Emerson Carioca
Emerson Carioca

O Remo venceu o Luverdense (MT) por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde (MT). O atacante Emerson Carioca foi um dos protagonistas da vitória, marcando o único gol da partida, que garantiu os 3 pontos e a permanência do time azulino no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Leão chegou ao 3º jogo consecutivo sem perder neste início de competição.

“O resultado de 1 a 0 é mais que suficiente. O importante é o empenho da equipe e os 3 pontos. Estamos fazendo um bom início de campeonato e estou muito feliz com o gol marcado. Vamos seguir trabalhando, me cobro muito para sempre fazer os gols lá na frente e ajudar o time”, disse o atacante Emerson Carioca.

Agora, o Leão se prepara para 2 partidas dentro de casa e a primeira já será nesta segunda-feira (20/05), diante do Ypiranga (RS), às 20h, no Mangueirão. Para este jogo, Carioca espera o apoio do Fenômeno Azul.

“Fizemos 2 bons jogos fora de casa e agora contamos com o apoio do torcedor nos jogos dentro de casa. Temos agora uma semana inteira para descansar e segunda-feira temos mais desafio, dessa vez com ao lado do torcedor”, contou.

Os ingressos para a partida já estão à venda nas Lojas do Remo. Os primeiros 5 mil bilhetes estão no valor de R$ 20 uma arquibancada e R$ 40 a cadeira.

Site Oficial do Clube do Remo, 14/05/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que treinar muito mais finalização e calma.. porque esse gol aí foi arrastado, empurrado.. tá errando muito gol besta..

Comments are closed.