Alex Sandro
Alex Sandro

A delegação do Remo desembarcou em Tombos (MG) no início da tarde deste sábado (01/06), onde enfrentará o Tombense (MG), na segunda-feira (03/06), pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão.

Os goleiros Vinícius e Thiago fizeram uma movimentação após o desembarque com o preparador Juninho. O restante do elenco ainda participa de um treinamento na manhã deste domingo (02/06), ao comando do técnico Márcio Fernandes, fechando a preparação para o jogo diante dos mineiros.

Márcio Fernandes deve realizar uma mudança no time considerado titular: a entrada do lateral-esquerdo Daniel Vançan na vaga de Ronaell, lesionado. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Atlético (AC) na rodada passada, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 01/06/2019

4 COMENTÁRIOS

    • Rafael Jensen na direita, zaga com Fredson e Marcão, Daniel Vançan na esquerda. Defesa alta para combater o jogo aéreo do Tombense

  1. O Tombense vai ter que se expor e isso é muito bom para o contra-ataque rápido que o Remo tem. O Remo tem que jogar com tem feito até agora, fechadinho e mordendo sempre, no toque de bola, envolvendo e sem dar chances ao adversário. O Remo tem que pontuar sempre, jogo fora pelo menos um ponto está muito bom.

    Vamos lá meu Leão Azul!

Comments are closed.