Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)

Após ser dispensado pelo Tubarão (SC), onde disputava o Campeonato Catarinense, o atacante Edno, que passou pelo Remo em 2016, recebeu muitas mensagens de torcedores do Remo querendo seu retorno ao Baenão, mas a diretoria azulina não o procurou, segundo o jogador.

Edno se pronunciou através das redes sociais. O jogador de 35 anos usou o recurso de “stories” do Instagram para responder questionamentos dos torcedores. Um deles perguntou se Edno iria jogar o Parazão pelo Leão e o jogador respondeu que não recebeu nenhum contato.

“Não fui procurado pela diretoria, somente pela torcida”, postou.

O atacante teve boa passagem pelo Remo no Campeonato Brasileiro da Série C em 2016. Edno jogou 16 partidas com a camisa azulina e marcou 7 gols.

O Liberal.com, 21/02/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. o remo ta precisando de 2 atacantes de beiradas rapido como pimentinha e felipe marques e um meio campo bom como maestro eduardo ramos acorda diretoria

  2. Sinceramente, total ilusão. O cara já era lento e paradão com 31/32 anos. Imagina agora com 35/36 anos.
    Gosto do Edno, mas já passou.

  3. Presidente não tem como mas segurar o Netão como técnico. A torcida não engoli mais. Contratem um técnico de experiência e jogadores como Mazinho do oeste de Itápolis e o Edno e se possível o Eduardo Ramos.

  4. Jogador velho e parqdo não dá. Uma boa opção barata é do meia Hamilton do Manaus. O câncer desse time do Remo é o meio campo inoperante.

  5. Otimo jogador e seria titular absoluto nesse atual elenco…Edno e o lateral direito do ano passado seriam bem vindos.

Comments are closed.