Fábio Bentes
Fábio Bentes

O estádio Baenão completa 102 anos nesta quinta-feira (15/08) e o Remo fará uma programação especial para o torcedor, com direito a treino aberto no estádio azulino.

A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes, que disse que o treino faz parte das comemorações de aniversário do estádio, que reabriu recentemente após muito esforço dos torcedores.

“Na quinta-feira (15/08), começam as comemorações do aniversário do Baenão. O estádio faz 102 anos e teremos treino aberto pela manhã, já que é feriado em Belém e o torcedor está convidado para estar às 09h na nossa casa. Depois, teremos uma programação que será divulgada nas nossas redes sociais e, na sexta-feira (16/08), o grande jogo contra o São José (RS), quando teremos a oportunidade encher novamente o Mangueirão. Temos a maior média de público da Série C e mais que o dobro que o segundo colocado, mas vamos em busca do maior público do ano na Série C”, disse.

Remo e São José (RS) se enfrentam nesta sexta-feira (16/08), às 20h, no Mangueirão, pela 17ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 14/08/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que não deveria ter essa comemoração neste momento, justamente para os jogadores não perderem o foco. Foi assim no jogo de abertura do estádio e na comemoração dos 50 jogos do Yuri, ou seja, devido a essas comemorações, os jogadores não entraram com foco nessas partidas.

  2. Agora Presidente o Sr pede o apoio da torcida, mas dá entrevista dizendo que não vai ceder aos apelos das redes sociais. LEMBRE-SE, que é o mesmo torcedor que vc está ignorando na web, e que vai ao Baenão e pode externar a sua insatisfação com esse time, e principalmente, com esse treinador teimoso que o Sr mantém no clube.
    Tenha também, um pouco mais de respeito com o Netão, pois ao declarar que hj ninguém conhece esses jogadores e consegue extrair deles o que de melhor eles tem para oferecer senão o treinador atual, o Sr está sendo muito ingrato ! O Netão está nesse grupo desde o início, e conhece o grupo tão bem qto o Márcio Fernandes (Talvez até mais…….), e se vc tem um time na série C hj, é graças ao Netão !

  3. O que adianta ter a maior média de público se o time não honra a camisa azul….no aspecto técnico muito fraco….jogadores que quase não chutam a gol….e jogam somente para os lados….com o time jogando dessa maneira nunca vai chegar a lugar nenhum….o técnico toda vez tem uma desculpa esfarrapada!!!!

  4. Acho que o momento atual é muito delicado…. Temos que reconhecer as nossas limitações…. Jogar fechadinho lá atrás…. Um meio de campo com 02 Cabeças de área e 02 meias – Liberar o Eduardo Ramos ao ataque – Sempre decide e colocar o Neto baiano enfiado na zaga adversária – Segurando os Beckes….
    Com um pouco de sorte, tudo vai dar certo…

Comments are closed.