Djalma
Djalma

Após a derrota para o Tombense (MG), que custou 3 pontos na busca da classificação para a fase mata-mata da Série C, o elenco do Remo se reapresentou no Baenão na tarde desta sexta-feira (02/08), em clima de melancolia.

Foi realizada uma reunião entre diretoria e comissão técnica do Remo antes do treino começar. A atividade foi regenerativa para quem jogou os 90 minutos contra o time mineiro. Os demais fizeram um trabalho com bola.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1157386256722124807

No final de semana, o time azulino não terá descanso. Treinos pela manhã no sábado (03/08) e domingo (04/08), sendo este fechado. A intenção é recuperar o elenco, tanto na parte física como psicológica.

Na 16ª rodada, o Remo vai enfrentar o Volta Redonda (RJ), atual líder da Série C. O jogo será sexta-feira (09/08), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O volante Djalma disse que a equipe sabe que o jogo será difícil, mas acredita em uma mudança de comportamento.

“São jogos difíceis contra o Volta Redonda (RJ), mas pode ser também um caminho fácil, porque jogaremos contra quem está lá em cima. A gente se fortalece mais”, garantiu.

Além da Série C, o Remo ainda precisa se preparar para a Copa Verde. A partida de ida contra Sobradinho (DF), pelas oitavas de final da competição, ainda está marcada para terça-feira (06/08), às 15h, no estádio Augustinho Lima. A diretoria azulina tenta adiar o confronto para o dia 13/08, mas até agora nada foi informado pela CBF.

Para Djalma, o time azulino tem elenco para as duas competições.

“Temos um grupo grande e de qualidade. Não sei se vai mesclar. Temos que ter consciência da dificuldade que vai ser na Copa Verde e contra o Volta Redonda (RJ). Tudo só vai terminar se conseguirmos os 3 pontos lá fora (pela Série C) que serão muito importantes pra esta reta final do campeonato”, afirmou.

O Liberal.com, 02/08/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. O Leão é um Time diferenciado porque tem uma Torcida que sabe analisar o seu Clube de coração. Sabemos do nosso potencial e vamos dar a volta por cima. O Flamengo em 12 duelos já perdeu duas batalhas na série A e é o 3º colocado o Leão já perdeu três duelos na C e também é o terceiro do seu Grupo podendo ficar em quarto até o final de 15ª rodada. Uma vitória ou empate contra o Volta coloca o Leão em boas condições de decidir uma boa classificação para o mata-mata, junto ao São José e o Paysandu. O Leão pode desenvolver uma estratégia para duelar com os três zagueiros em campo, se der certo o Leão fica em 2º ou 3º do seu grupo se der errado o Leão ficará em 4º do seu grupo, pode dar uma Zebra e o Leão será o primeiro do seu grupo, neste caso duelará o mata-mata com o quarto do grupo A.

  2. Não gosto desse jogador Djalma. Não confio no futebol dele. Não acho que joga bem. Acho que o Djalma foi muito aloprado na marcação do jogador que marcou o primeiro gol do Tombense. Ele foi driblado duas vezes. Achei que isso facilitou o drible do adversário ao ir de primeira na bola. Não gostei do que vi. Reparem na imagem, quem chegou na bola para marcar o jogador do Tombense no primeiro gol? O jogo do Tombense foi todo pra cima do Djalma. O Jansen foi o melhor jogador que passou pela posição. Está fazendo muita falta. Com ele a defesa do Remo estava entre as melhores do campeonato.

  3. Senhor Marcio Fernandes, vc tem que ter mais coerência nas alterações no segundo tempo, no último jogo precisávamos fortalecer o meio que tava um passeio e vc me coloca jogador no ataque foi mais um jogador que não voltava e não tenho dúvida que o remo poderia ter tomado de maior placar! É vcs jogadores tomem vergonha se doem mais pois essa nação merece mais empenho de vcs!

  4. Não adianta… o time caiu muito de rendimento e não mostra sinais de recuperação.
    Não temos jogadores coesos e que vestem a camisa. Não adianta trazer jogador sem maturidade pra jogar num time de massa. Todos os atacantes que foram contratados não vinham marcando em seus clubes e grande parte deles tinham pífios 01 gol em 2019. Será que a diretoria acredita em milagre?
    Infelizmente vamos ficar mais uma vez no sonho do acesso.

  5. O remo brincou de mais com sua sorte e jogou pouco futebol deveria está classificado a bastante tempo se nao fosse a desatenção a falta de preparo físico no segundo tempo se arrasta PRICIPALMENTE contra o tombense e a teimosia do treinador e sua mexidas equivocadas tem bastante opção mais não sabe usar agora é tarde tudo se tornou difícil porque precisa simplesmente de 3 vitórias só um milagre para classificar para o Mata Mata….é fato

  6. Faz treino de portão fechado para que o torcedor não veja suas dificuldades esses esquemas já totalmente limitados em fazer o time fazer gol seu meio.de campo não constrói mais nada e ai o time fica sem jogada de efeito aí eu pergunto o que fazer para ganhar do volta Redonda o são jose e o paisandu…aí eu falo só um milagre…sr.Marcio Fernandes …agora presidente com fazer pra esse time ser guerreiro minha opinião se quer se classificar tem que ser agudo com meio de campo pegador e seus meis deixarmos atacantes na cara do gol…mais ainda tem geito ganhando os 3 jogos…

Comments are closed.