Daniel Vançan
Daniel Vançan

O Clube do Remo está perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Daniel Vançan, de 22 anos, para a disputa da Série C do Brasileirão.

O atleta foi revelado pelo Cruzeiro (MG) e teve passagens pelo Gil Vicente (Portugal), Ferroviária (SP), Botafogo (SP), Mirassol (SP) e São Bernardo (SP), onde disputou o Paulistão A2 nesta temporada.

De acordo com uma fonte ligada ao clube, Vançan estão em Belém desde sábado (13/04), mas a diretoria azulina não confirma a presença do atleta na capital paraense e disse que nada será divulgado antes da final do Campeonato Paraense.

A chegada de Daniel Vançan é para suprir a carência de laterais esquerdos no Leão. Na posição, Ronaell e Tiago Félix são os laterais de ofício, mas perderam espaço no clube. O zagueiro Rafael Jensen que está fazendo o lado esquerdo de forma improvisada desde o clássico contra o Paysandu, na 9ª rodada do Parazão.

Globo Esporte.com, 15/04/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. tem sim que contratar p menos 8 a 10 jogadores que seja de qualidade ou o presidente tem que chegar com a torcida e dizer tive que da mais qualidade ao elenco agora precisamos cobrar 50.00 nos egressos aí deixa com a galera quando é time bom ela ajuda e vai no estádio os boa sorte presidente seja corajoso amem

  2. CARLOS ALBERTO 8 E TUFA 5, BONS JOGADORES PARA SEREM TITULARES, SÃO DA PORTUGUESA SANTISTA, RINCON 9 DA CABOFRIENSE, WILKER 9 E MARCOS VINICÍUS 6 DO PARAGOMINAS, DEDÉ DO INDEPENDENTE, FIDÉLIS DO BRAGANTINO E MAIS UM QUE JOGA PELA DIREITA, COM ESSES O LEÃO SOBE.

  3. Pra subir tem que trocar tudo. TUDO.Se virem pra arrumar dinheiro.Vendam baenao, sede,tudo,mas montem um time que preste. LISOS larguem o futebol…

  4. O que custa dar uma oportunidade para os jogadores de base. Cadê o Wanderley? Lateral esquerdo da base do Remo que subiu ano passado para o profissional…

  5. Vms ver se acertamos com um técnico bom, ultimamente ñ temos dado sorte, só temos experimentado treinadores medíocres.
    O Thiago Félix é um bom jogador, porém ñ tem quase oportunidades, o próprio Emerson Carioca ñ adquire ritmo de jogo, pois, embora fazendo gools ñ lhe são dadas as mesmas oportunidades q o Mário Sérgio e o próprio David Batista e até o Gustavo.
    Eu ñ sei ql o mistério, até Independente e Bragantino conseguem formar times competitivos e baratos e o Remo ñ consegue.
    Onde estavam os cartolas do Leão qdo Fidélis, Jari, Dedé e etc.. vieram para os nossos adversários e nós contratamos atletas fracos tecnicamente????????

    • Time competitivo não se forma de um ano pro outro. Enquanto o Remo não puder bancar um elenco nos períodos sem jogos, vamos sofrer… essa tática de demitir todo mundo no final da serie c e depois montar elenco pro campeonato paraense não fará o Remo subir!!
      Os times do interior sofrem menos pressão. Eles podem ter um ano ruim e bancar o treinador mesmo assim… no Remo, treinador que passa três jogos sem vencer é demitido… não tem trabalho de longo prazo… nem elenco de longo prazo…
      A torcida reclama dos atletas que vem, mas o contrato que o Remo oferece é muito ruim pros caras… contrato de nove meses, depois boa sorte… jogador de qualidade prefere esperar e fechar contrato mais longos…

  6. se for pra contratar que contrate jogadores pra subir…agora se for pra permanecer como está contrate jogadores do independente e do bragantino ou seja já estamos cansados de tanto mimimimi

  7. Time ruim tantos nomes de fora vindos do Sul maravilhosa e vemos os times do interior c jogadores locais e de e estados vizinhos como Macapá fazendo a diferença no estadual. Diretoria oq falta p contratar o Dedé e o Fidelis?

  8. As vezes não consigo compreender certas situações, vejo o treinador insistindo com Edno no ataque, porém é notório que ele ainda não está preparado fisicamente. Sendo assim, é muito mais coerente dá oportunidade para outros jogadores do elenco. Temos Deivid Batista e o Garoto da base, Hélio. Mas, por motivos incompreensíveis não jogam.

  9. Dedé, Fidélis é outros está aí o que está faltando. Esse lateral improvisado não dá certo, o cara só faz defende não vai ao ataque. Pow não inventa, esse treinador, tem muito papo.

Comments are closed.