Marcão
Marcão

A saída da Série C ainda é uma “ferida aberta” nos torcedores e também em atletas do Remo. O zagueiro Marcão, autor de 3 gols na competição, disse que ainda é difícil entender a desclassificação e assume a responsabilidade pelo fracasso da equipe na busca pelo acesso.

Com 24 anos e emprestado ao Remo pelo Marítimo (Portugal), o zagueiro azulino disse que a classificação foi perdida em tropeços jogando em casa.

“Desde o fim do jogo tem sido difícil acreditar que não conseguimos a classificação. Nosso objetivo era o acesso, não só pelo peso da camisa do Remo, mas porque nosso elenco tinha capacidade para buscar uma vaga na Série B. Fomos eliminados porque deixamos de somar pontos importantes na virada do turno. Nós, jogadores, assumimos a responsabilidade”, comentou.

O jogador, que chegou durante a disputa do Parazão, fez um balanço da temporada no Leão e disse que individualmente o ano foi muito bom para os atletas.

“A diretoria montou uma equipe forte e com jogadores comprometidos. Em momento algum deixamos de lutar por essa camisa. Tentamos, a todo jogo, honrar o torcedor que nos apoiou. Fomos campeões paraenses e isso mostra nosso valor. Não só eu, mas outros jogadores do Remo fizeram uma boa temporada individual. Temos coisas boas dentro do time. Poder marcar 3 gols, mesmo sendo zagueiro, é muito gratificante, mas ia preferir estar comemorando a classificação”, disse.

O Liberal.com, 29/08/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Zaqueirao e um dos intocáveis no time titular,fez ótima temporada e seria bom demais se permanecesse no clube do Remo.

Comments are closed.