Elenco azulino visita projeto social em Barcarena
Elenco azulino visita projeto social em Barcarena

Na manhã desta sexta-feira (11/01) o elenco do Clube do Remo fez a alegria da Vila do Conde, em Barcarena. Atletas e comissão técnica azulina realizaram uma ação social na comunidade, onde visitaram o projeto “Canto dos Mostiguras”.

O projeto reúne crianças de várias idades da Vila do Conde, que são inseridas no mundo da música por meio da flauta, instrumento que aprendem e exercitam diariamente.

Na ocasião, os alunos realizaram uma apresentação para a delegação azulina e tocaram um repertório variado, incluindo música clássica e sucessos da música internacional e nacional.

“É muito importante fazer esse tipo de ação. Sou de Barcarena e sei quanto a população aqui está feliz com a nossa visita. Isso nos deixa muito feliz também. Ver o sorriso das crianças do projeto e da região é muito bom”, afirmou o meia Djalma.

O secretário de esportes do município, Pedro de Moura, um dos idealizadores da visita, agradeceu ao Remo pela oportunidade.

“Gostaria de agradecer toda diretoria e delegação do clube por atenderem a solicitação do projeto social da Vila do Conde. Tenho certeza que foi fundamental a participação de todos para aquelas crianças, que através da música estão tendo um trabalho de socialização. Para a gente é muito gratificante”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/01/2019