Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O aniversário do Remo foi nesta terça-feira (05/02), mas continua rendendo na internet. Uma postagem do meia Eduardo Ramos dando os parabéns ao clube gerou a discórdia na torcida do Cuiabá (MT), atual clube do atleta.

Eduardo Ramos utilizou sua conta privada no Instagram para dar os parabéns ao Remo, mas não pegou muito bem com a torcida do Dourado, que cobrou do jogador o mesmo tratamento que o atleta teve com o Remo, já que o aniversário do Cuiabá (MT) foi no dia 12/12 e o camisa 10 não postou nada a respeito.

Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

“Parabéns @clubedoremo pelos seus 114 anos de histórias, uma honra e uma satisfação ter vestido esse manto!! #maiordonorte #fenomenoazul”

Uma torcedora do Cuiabá (MT) disse estar chateada com Eduardo Ramos e que, agindo dessa forma, ele está dando entender que quer retornar ao Remo.

“É uma falta de respeito com a torcida. Todos no grupo do Cuiabá (MT) estão revoltados. Ele não postou nada quando o Cuiabá (MT) fez aniversário. Jogador tem que vestir a camisa e ter respeito. Todos vão vaiar ele no próximo jogo e ainda vou filmar”, disse.

Por outro lado, o pai e empresário do jogador, Carlos Martins, rebateu a torcedora e mostrou os números do Eduardo Ramos no Campeonato Mato-Grossensse.

“Vai vair como? O time jogou 3 partidas e marcou 4 gols. Os 4 gols foram com 4 assistências do Eduardo. Não tem como vaiar ele, não. Tem que vaiar o jogador quando ele joga mal, mas em 3 jogos, com 4 assistências dele, como vai vaiar?”, questionou.

Eduardo Ramos jogou por 4 temporadas pelo Remo e conquistou 2 títulos estaduais (2014 e 2015). Durante esse tempo, o camisa 10 disputou mais de 100 jogos pelo clube e foi peça fundamental no Leão em 2015, ano em que o Remo conseguiu o acesso para a Série C.

No Cuiabá (MT), o jogador foi fundamental na campanha da última Série C, quando o time mato-grossensse chegou à final da competição e conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Liberal.com, 06/02/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Volta Maestro Eduardo Ramos a camisa 10 está sendo rasgado no Leão por jogadores ruim eu estive no Mangueirão domingo e presenciei isso diretoria azulina por favor mão na consciência.

  2. Um dos pouquíssimos meias melhores que vi jogar! Esse tirou o Remo do limbo Série D. Eu só tenho a agradecer o ER pelas dívidas quase milionárias que perdoaste. Vem Eduardo, subir o Remo para a Série B e ser feliz com a azul-marinho!

  3. Também concordo ..ano passado fizeram tanta frescura,contratando jogadores exemplares fora campo,porra quase remo cai, e até hoje não pintou nenhum meia para resolver esse meio-campo do Remo.

  4. Porra quando o cara tava aqui era cachaçeiro ñ prestava agora que o cara tá arrebentando nesse time do mato grosso que ñ tem a mínima expressão vcs querem de volta ñ dá pra entender mesmo

  5. É QUE DE VEZ EM QUANDO A FICHA CAI E MESMO CACHACEIRO O CARA JOGA MELHOR QUE ESSES QUE VEM E NÃO ACRESCENTAM EM NADA, PODE VOLTAR SIM ! A TORCIDA DO REMO GOSTA DELE E ELE GOSTA DO REMO .

Comments are closed.