Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Os bastidores do Clube do Remo voltaram a ser agitados através do vazamento de áudio por redes sociais. O último, que foi gravado por um ex-diretor do Clube do Remo, afirmava que o meia Eduardo Ramos vinha sofrendo rejeição dentro do elenco azulino nesta reta final da temporada, em jogos da Série C e Copa Verde, por conta da diferença salarial do camisa 10 em relação à maioria dos atletas do elenco azulino.

O diretor, que pediu para não ser identificado, afirmou que recebeu a informação de um integrante da comissão técnica do clube, mas ponderou ao admitir que não teria como provar a veracidade do caso. Uma pessoa ligada a Eduardo Ramos afirmou que havia um problema de relacionamento de alguns atletas com o meia.

O ex-treinador Eudes Pedro também foi procurado para tratar sobre o tema, mas não quis se pronunciar. Já o técnico Márcio Fernandes negou qualquer isolamento do Eduardo.

Ouvidos, tanto o presidente Fábio Bentes e o próprio Eduardo Ramos negaram o caso. O meia, aliás, ainda chegou a dizer que “vaidade e ciúme existem em qualquer lugar”, mas frisou que isto “faz parte” do meio do futebol e foi enfático quando perguntado se ele se sentia rejeitado dentro do elenco: “Não!”, disse.

Bentes foi ainda além e disparou:

“Nunca vi nada nem parecido com isso dentro do clube. Se havia alguma indisposição do Eduardo com algum jogador, era uma coisa velada. Da minha parte, garanto que havia isso e vou chamar o cara (que gravou o áudio) para conversar e cobrar uma explicação”, disparou Bentes.

“Infelizmente, a política do clube está tomando rumo muito cedo. As pessoas querem arrumar problema para justificar coisas que acontecem no futebol. Fomos eliminados (na Série C) por 1 ponto. Agora, vão querer dizer que o cara (Eduardo Ramos) foi boicotado. Acho que isso é uma teoria do caos”, continuou o presidente.

Eduardo Ramos foi contratado pelo Remo neste ano junto ao Cuiabá (MT), onde foi campeão estadual. Antes de assinar para jogar a sua 5ª temporada pelo Leão na carreira, o meia chegou a disputar 3 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No Leão, chegou como esperança do time para a Série C e estreou na 11ª rodada da competição, no empate sem gols com o Juventude (RS), dentro do Mangueirão.

Ao todo, foram 13 partidas, entre Série C e Copa Verde, e 3 gols marcados. Vinculado ao Leão até outubro, o jogador está garantido na temporada 2020.

O Liberal.com, 03/11/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Só um cego não vê que o ER não é mais aceito como jogador do Leao. Apesar de ter sido um jogador com grandes qualidades técnicas, HOJE, ele não tem mais condições para permanecer como titular no Remo.
    Quanto ao boicote que ele teria sofrido no Leão, segundo as redes sociais, o próprio genitor teria afirmado isso. Quanto ao clima de insatisfação gerado no plantel após sua chegada, o ex jogador Neto Baiano em uma entrevista, afirmou que após a chegada de ambos para o Remo, causou descontentamento no plantel.
    Repito: só cego ou surdo não vê e ouve a rejeição que esse atleta em fim de carreira tem na maioria da torcida.

    • Acredito que o problema não é quanto ele ganha, mas sim, o fato de ele não justificar o investimento. Ele já tem um histórico de desagregador, isso é um fato !! Fábio Bentes tinha tudo para fazer o melhor trabalho já realizado por um presidente a frente do Clube do Remo mas…………
      Será que todos estão errados e só o Fábio Bentes e ER estão certos ? Será que eles são maiores que o Remo ? Será o Fábio Bentes vai esperar o jogador ser hostilizado pela torcida para manda-lo embora ?

  2. O repórter que escreve uma notícia dessa forma “alguém ouviu falar , que outra pessoa disse’ quer conturbar o ambiente, típico reportagem da Globo

  3. Ficam com essa bosta como titular q vamos mas uma vez ficar sem titulo em 2020. Parabens a diretoria pela veneraçao a um jogador vovô q ja deu o que tinha que dar.

  4. No primeiro parágrafo já tive certeza que era o tipo de “jornalismo” praticado pela rede esgoto. kkkkkkk palhaçada. fonte: o amigo do meu amigo. Nojo total.

  5. ta velho não jogou nada e se acha estrela ganhar mas que os outros pra fazer menos é o fim so no remo mesmo tem que esperar o paraense depois mandar embora

  6. Sem título mais uma vez em 2020? Rs!
    Tem torcedor da mucura aqui infiltrado?? Que eu saiba, quem não teve título este ano foram eles e não meu Leão! Rs!
    Eita torcedor modinha!!! Kkkk

Comments are closed.