Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Eduardo Ramos segue no Remo para 2020, mas com um patamar salarial bem abaixo do que já teve nas passagens anteriores pelo clube.

Na negociação para sua contratação, no início de julho, o atleta aceitou um risco. Se o Remo conquistasse o acesso à Série B, o meia ganharia quase o dobro em 2021. Eduardo perdeu junto com o clube.

Nesse período sem competições oficiais, está recebendo só o salário registrado em carteira, mesmo caso de Yuri.

Em débito com a torcida, o jogador será muito cobrado no começo da nova temporada. Se recomeçar bem, logo voltará a ser apoiado. Se começar mal, terá um clima insustentável no clube.

Eduardo Ramos vai completar 34 anos em março e está na 4ª passagem pelo Leão.

Caso “Rony”

Clube do Remo e Rony se encontrarão em audiência de conciliação, nesta quinta-feira (31/10), na Justiça do Trabalho. Como a empresa de agenciamento de atletas que representa o lateral-direito atleta não admite acordo, esta será uma questão jurídica que tende a se prolongar. Rony deve perder, assim, a vitrine que teria no próprio Leão, com um contrato que terminaria no início de 2021.

Pelo crédito que construiu no final da temporada atual, Rony poderia repetir o sucesso do zagueiro Kevem, que fez 11 jogos no time profissional, saiu campeão e agora está em Portugal. Por R$ 10 mil na mão, Rony deu um passo arriscado e seu rumo está por conta da Justiça do Trabalho.

Executivo

A vinda do executivo Jorge Macedo para o Remo só depende da solução de alguns assuntos dele em Porto Alegre (RS). O Leão fechou a negociação salarial com Macedo e já sabe também da pretensão de Carlos Kila. Será um dos dois e a definição deve sair ainda esta semana.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/10/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Ótimas notícias do colunista Carlos Ferreira mostrando o porquê de ser um dos principais comentarista do estado e tomare que esse moleque Rony perca mesmo,querendo passar a perna no clube que o formou para o futebol e já demostrou o seu caráter de aproveitador e que não tem amor ao clube,hoje em dia os jogadores de futebol parecem essas periguetes só é interesse e nada mais.

    • Salvo engano, li em outra matéria aqui neste site, que esse mesmo contrato que determinava que ele teria o salário reduzido caso o clube não conseguisse o acesso, também tinha uma cláusula que determinava a renovação opcional para 2020. Parte dessa verdade já veio a tona, então significa que o clube pode recusar a renovação e manda-lo embora ? Pergunta ao site…

  2. Eu diria que ER pode dar a volta por cima e poderá ser o verdadeiro maestro que fez o Leão subir da D para C, porém isto não significa que estaremos pronto para subir da C para B. O que vai definir um Leão mais forte com possibilidade de avançar de série no Brasileirão será os novos contratados. Também dependerá muito do Técnico a ser contratado, se for Givanildo Oliveira o Leão vai necessitar duelar a C no Evandro Almeida. O Professor Giva sempre quis isto, assim o Leão chegará a B, com possibilidades de ser campeão. Se for outro Técnico e os duelos da C não for no Baenão não devemos pensar no professor Giva, pois a experiência de Giva diz que o Leão precisa duelar a C no Baenão para subir. Quem conhece a história de sucesso deste Técnico no Clube do Remo e em outros Clubes e que também foi jogador da seleção Brasileira, sabe que na atualidade é o maior conhecedor do Futebol do Norte e do Nordeste do Brasil. A dupla Giva (técnico) X Netão (aux. Técnico) com os duelos da C no Baenão e o tempero será ER em plena forma Física com Vinicius no Gol e a contratação de pelo menos mais 6 a 8 Jogadores mais jovens, bom de bola e com bom preparo Físico, está é a fórmula mais segura para o Leão subir de série e ser Tri campeão do Parazão em 2020. Eu quero também lembrar que assim não dependeremos muito da boa forma Física de ER para sermos campeões, inclusive ER poderá começar no banco de reservas, podem existir fórmulas mais qualificadas que a minha porém a minha fórmula é segura e será vencedora.

    • Quase o Giva fez o Remo parar na série D em 2018. Ta ficando maluco. Jogar no Baenão ou mangueirão não ia fazer essa diferença toda naquela time perna de pau.

    • Acorda Felipe Vilhena. Estas viajando fora de órbita. Pensar em er e givanildo (em letras minúsculas mesmo) no Remo, mostra o quanto estás por fora do futebol moderno.
      Ou então és torcedor do outro lado.

  3. Se o Maestro jogar como jogou no Cuiabá em 2018 dando o acesso aos dourados e no acesso do Remo da série D para série C pode ficar no Leão para 2020 e conquistar o acesso para série B 2021….

  4. Tem muita viúva do Eduardo Ramos no Remo. Temos que contratar um bom meia que esteja em forma física, mesmo que tenha q gastar um pouco mais. E fazer um contrato que proteja o clube pra não perdermos o jogador como perdemos o Packer.

  5. Grande MAESTRO Eduardo Ramos que nos tirou do limbo da Série D foi o melhor meia das duas últimas décadas no Remo.
    O maestro vai dar a volta por cima e passar experiência para os garotos da base ao lado do nosso eterno Maestro ER.

Comments are closed.