Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo anunciou oficialmente a contratação do seu último reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O meia Eduardo Ramos, 33 anos, que estava no Cuiabá (MT) e vinha insatisfeito por ocupar a reserva do time do técnico Itamar Schülle, chegará com status de grande contratação e candidato a titularidade absoluta.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1145318380242649088

O Liberal.com, 30/06/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo Eduardo vc sempre foi e sempre Será um ídolo bem respeitado por nós torcedores fanático do clube do Remo parabéns

  2. Bem vindo ..maestro …o time é bom mais falta um sempre um líder. .que você venha para somar e nós trazer esse acesso. .ER10..que Deus abençoe mito..

  3. Sempre me declarei terminantemente contrário a vinda deste jogador, mas como bom azulino que sou, vou torcer para que tudo dê tudo certo, mas vou ficar vigilante com relação postura dele dentro e fora de campo. Que venha e respeite essa camisa e os torcedores que tanto pediram a sua volta ! Avante Leão !!!

  4. Eduardo Ramos está de volta. Realmente e uma noticia muito boa, deve se tornar a peça que faltava para o acesso, porém Eduardo Ramos vai participar de um Time competitivo onde tem uma onzena mesclada de Jovens e veteranos que são bons de bola. Eduardo usa muito a inteligência e pouca força Física, ele sabe que vem para aumentar a força do Maior do Norte, para alcançar o acesso. É lógico que Eduardo vai duelar em Belém com a Fenômeno Lotando o Mangueirão ou Baenão na média de 15.000 Torcedores, o Leão vencerá pelo menos três dos quatros duelos disputados em Belém e o Clássico Rei da Amazônia fica um duelo a parte.

  5. Eu não traria o Eduardo Ramos. Jogou bem pelo , eu disse jogou bem, tanto que era reserva no Cuiabá. Tem mais, Eduardo Ramos é um desagregador de elenco, ele se acha o tal , gosta que o time jogue em função dele, isso eu não admito. Além de gostar das baladas e por isso, não traria Eduardo para o Remo, mas já que foi contratado pelo Remo só me resta torcer pelo sucesso do Remo !!!

  6. ER pegue a camisa 33 e desta vez mostre para torcida o pq vc chegou de helicóptero no Mangueirão!

Comments are closed.