Atlético-AC 0x2 Remo (Daniel Vançan, Eduardo Ramos e Yuri)
Atlético-AC 0x2 Remo (Daniel Vançan, Eduardo Ramos e Yuri)

O Remo venceu a equipe do Atlético (AC) neste sábado (27/07), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A vitória deixou o Leão novamente no G4 e o meia Eduardo Ramos, autor de um dos gols azulinos, comentou a partida e disse que o clube remista mereceu a vitória.

“Estávamos ciente da importância do jogo. Sabíamos das dificuldades, mas caprichamos no segundo tempo e fizemos por merecer. Deus nos abençoou com uma grande vitória”, disse.

Eduardo está na 4ª passagem pelo Remo. Contra o Atlético (AC), o camisa 10 fez seu 4º jogo com nesta Série C e marcou seu 2º gol na competição.

O próximo compromisso do Remo na competição é na quinta-feira (01/08), contra o Tombense (MG), às 20h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 27/07/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela Vitória!
    Era imprescindível estes três pontos.
    Parabéns aos atletas do Leão.
    Agora não pode relaxar, de preferência sempre com Vitória, principalmente, contra o Paysandú, até porque quem ainda não venceu no jogo dos rivais este ano foi o Leão. É questão de honra ganhar o clássico na série C que ainda resta na última rodada.

    • Discordo amigo… o importante é classificar… vitória em cima do paysandu do remo tem mais de 700 além dos 33 jogos… o que importa mesmo é classificar pelo menos em 2 lugar… e subir de divisão… o resto é resto…

  2. Não concordo muito com essa história de ganhar a mucura de qualquer jeito, quero é ir para a serie B. Mucura que se dane.

  3. Diretoria contratem o Hamilton de Manaus o cara É muito bom tecnicamente e bom na bola aérea vai ser um excelente reforço pro ataque

  4. Verdade, Marcelo. o importante é: vencer o próximo jogo em casa, este, dará encaminhamento à nossa classificação. Quanto à mucura, que se ” vire”.

  5. Alívio e confiança a todos foi o resultado da vitória do leão ontem no Acre,agora é descansar e fazer o dever de casa contra o Tombense,acredito que com mais cinco ou seis pontos estamos garantidos no mata mata de acesso,vamos leão.

  6. Concordo com o Marcelo e Lobato. E parabéns aos atletas e comissão técnica do LEÃO DO NORTE.A vitória foi maiúscula, diante de um adversário que não poderia ser menosprezado pela colocação na tabela. Que vocês continuem essa pegada! Mostrando que podemos, até mesmo jogando contra certos árbitros!

Comments are closed.