Edno
Edno

A participação do centroavante Edno chegou a ser dúvida para o Clube do Remo na partida de ida das finais do Campeonato Paraense. O motivo foi o edema sofrido no pé esquerdo do jogador, ainda no jogo contra o Bragantino, no domingo (07/04).

Nesta sexta-feira (12/04), além das movimentações nos treinamentos, o profissional fez questão de afirmar que está apto a ser escalado para a primeira partida da final do Parazão, caso seja essa a vontade do treinador Márcio Fernandes.

“Estou pronto. Tive uma pancada no jogo passado, como vocês sabem, mas fiz um tratamento intensivo. O pé está 100% curado. Se ele decidir por mim, vou fazer meu papel”, disse.

Edno, que ainda não balançou as redes, ponderou que a equipe precisa honrar a camisa no embate, além de comentar sobre o seu condicionamento físico, uma vez que o jogo deverá ser intenso.

“A gente tem que jogar como time grande, o Remo é time grande. Entrar com a cabeça boa e buscar marcar. Hoje, creio estar nos 80%, preciso melhorar um pouquinho, mas isso é ritmo de jogo”, comentou.

Assim, Edno mostrou tranquilidade total para entrar em campo e desempenhar o seu melhor, mesmo que ainda não tenha marcado.

“Já estive mais ansioso quando mais jovem, hoje não tenho essa ansiedade. Sei que as coisas vão acontecer naturalmente”, destacou.

Diário do Pará, 13/04/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Edno diz que Já está 80%, tudo bem, entretanto ele deveria jogar dois tempos com pelo menos 85%, acredito que Márcio Fernandez deva começar com ele e no segundo tempo será substituído por outro atacante. Edno é um atacante renomado e por isso só deva jogar dois tempos com pelo menos 85% de seu rendimento. o que vai acontecer na série C.

  2. Está de sacanagem, tem que ser banco.
    Mesmo com 100% não dar para compares ele com Emerson Carioca, está velho e tem que entrar no segundo tempo se precisar

  3. Pior contratação que o Remo fez,pode mandar embora não acrescentar em nada por isso que não vou mas ao estadio pra ver Edno ta é doido.

Comments are closed.