Edno
Edno

O carinho do centroavante Edno, 35 anos, que é frequentemente atribuído ao Clube do Remo nas suas redes sociais, foi evidenciado na sua apresentação oficial como jogador da equipe, neste domingo (31/03), no Mangueirão, antes de a bola rolar para a partida contra o Paragominas.

Grato pelo retorno, sobretudo pelo aval por parte da torcida, o jogador celebrou a sua volta, algo que o mesmo espera, dessa vez, coroar com um acesso e títulos.

“Fico muito feliz por poder voltar, depois de praticamente 3 anos. Agradecer sempre o torcedor, que sempre pediu a minha volta. Espero poder conquistar tudo que for possível”, ponderou o atleta, que deve ter a sua inscrição no BID divulgada ainda nesta segunda-feira (01/04).

Vindo de um incídio de temporada não tão bom com a camisa do Atlético Tubarão (SC), por onde marcou apenas 1 gol em 8 jogos, o centroavante fez questão de explicar o baixo rendimento.

“O Tubarão (SC) montou uma equipe, mas não uma equipe competitiva. Fica a pergunta: você conhece alguém do Tubarão (SC)?”, questionou.

“Uma coisa é jogar ao lado do Eduardo Ramos, quando joguei aqui, do Yuri, ou seja, tem uma diferença enorme jogar com esses caras. Hoje tem o (Douglas) Packer, é do meu Estado, conheço desde moleque. No Tubarão (SC), tinha que marcar, cabecear, dar o facão, bater o escanteio e ir para a área cabecear. Não existe. Pode mandar o Neymar, o Messi, o Cristiano Ronaldo. Tomei uma decisão errada e você paga o preço. Hoje estou com uma grande camisa, time de massa, de torcida e de jogadores de qualidade”, bradou.

Diário do Pará, 01/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. fico feliz por sua volta edno sei que você se cuida com certeza deve jogar nas semifinais finais e nos dá o título para o leão boa sorte felicidades p4vc

  2. Eu compreendo o que Edno está dizendo: é verdade ele faz parte de uma Elite de Craques, e no futebol não existe mais equipe em que uma andorinha só pode fazer verão, ele vai precisar de Douglas Packert, de um Paredão como Vinicius etc… ele sabe que todo craque da Amazônia deseja Formar na equipe do Clube do Remo, a maior Torcida do Norte e que é Top 20 entre as maiores do Brasil ao lado de Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, América Mineiro, Internacional, Grêmio, Bahia, Náutico, Santa Cruz, Sport Recife, Ceará e Fortaleza. Pela característica de se o Maior da Amazônia e por ter reconhecidamente uma das Mais belas camisas do Mundo, o Leão tem milhões de Torcedores e admiradores nos quatro cantos do Planeta Terra, o amis alto distintivos do Leão é o Título simbólico que se confunde com real e de ser o maior Patrimônio Esportivo do Estado do Pará. Parabéns ao Edno por ser reconhecido pela Fenômeno Azul.

  3. Na minha opinião, comentário infeliz…não se desdenha de colegas de trabalho desse forma.

    O Edno vai nos ajudar muito, anotem!

  4. ASSISTIR O JOGO DE ONTEM, O JOGADOR QUE O REMO TEM QUE CONTRATAR LOGO É O ATACANTE WILKER DO PARAGOMINAS, O MICHEL É FRACO PARA O LEÃO, O LATERAL ESQUERDO MARCOS VINICÍUS É MELHOR, LATERAL DIREITO FICA COM GEOVANE E DJALMA, PORQUÊ O PINGO JÁ É DONO DA CAMISA 5.

  5. Grande jogador e muito esforçado joga pra equipe grande contratação Edno seja bem vindo ao mundo do fenômeno azul vamos subir com vc serie B..

Comments are closed.