Edno
Edno

O atacante Edno teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta segunda-feira (01/04) e poderá atuar nos jogos decisivos do Campeonato Paraense.

O Remo jogará na próxima quarta-feira (03/04) contra o Bragantino, pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Paraense.

Edno foi o último reforço azulino para a reta final do Parazão. As inscrições encerram nesta terça-feira (02/04) e o Leão ainda aguarda a regularização do volante Ramires.

O Liberal.com, 01/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Edno no retorno para honrar o manto azulino. Futebol ele tem, certamente recuperado fisicamente e entrosado ajudará muito a time ser competitivo e vencedor.

  2. O Leão tem um excelente departamento médico e também bom nutricionista e excelente preparador Físico em um mês o Edno vai atingir seu excelente desempenho. É lógico que o Leão tem um Time muito competitivo e o Edno deve iniciar no Banco, aos poucos vai atingir ritmo de jogo para dois tempos. Esta série C é muito desgastante, caso o Eduardo Ramos volte, também deve iniciar no Banco, porque o Douglas Parcket pode sentir o ritmo no 2º tempo.

  3. Edno junto com o pimentinha foi um dos melhores atacantes que passaram pelo Remo nos ultimos anos,se entrar em forma vai dar muita alegria a torcida.

Comments are closed.