Echeverría
Echeverría

Anunciado com direito a festa e recebido como grande reforço do Remo para a temporada de 2019, o meia paraguaio Echeverría, de 30 anos, não emplacou.

O período dele em Belém, aliás, pode estar perto do final. Uma proposta para jogar a Série C do Brasileirão pelo Volta Redonda (RJ) pode definir o adeus do meia ao Baenão.

A relação do jogador com o Remo ficou pior neste último domingo (14/04), quando ele entrou no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, contra o Independente, na metade do segundo tempo e foi expulso alguns minutos depois, por agredir um adversário fora do lance.

Aliás, em 13 partidas do Leão neste ano, o jogador atuou em 9, sendo apenas 6 como titular e somente em 2 completando os 90 minutos em campo.

O Remo confirmou o não recebimento da proposta, mas não negou a possibilidade de saída do jogador. Aliás, o Leão está em processo de avaliação de todo o elenco para promover reformulação visando à disputa da Série C, competição em que o próprio Volta Redonda (RJ) será um dos adversários diretos do grupo B por uma vaga no mata-mata do acesso.

Neste momento, o Leão conta com 4 meias no elenco: Douglas Packer, Diogo Sodré, Samuel e Laílson.

O Liberal, 16/04/2019

22 COMENTÁRIOS

  1. deixa ele ficar o problema dele é preparo físico mandem ele se preparar mais correr na areia esses paraguaios só jogam bem quando estão bem preparados fisicamente ok

  2. Ele ja vai e tarde tem que mandar e esse Diogo sodré ir embora também no time do independente e no time do bragantino tem muito jogador bom que daria muito bem pra jogar no remo como o dedé William fazendinha caça rato do independente do bragantino tem o fidelis o lukinhá e tem o esquerdinha

  3. Tem que mandar embora o Diego Sodré, Mancha , técnico, Mário Sérgio, David Batista, Fredson e outros….

  4. Lamentável……!! Um jogador com passe refinado que poderia ser mais aproveitado, em algumas vezes utilizado de forma improvisada, e ao que parece, preterido pelo atual treinador. Melhor que Diogo Sodré, Samuel e Douglas Packer. Diretoria deve analisar com carinho a situação e parar de atender os caprichos do treinador, esse cara quer encher o Remo com indicações dele presidente !!!!!!

    • verdade pinho, é pra acabar com um Professional o cara é meia atacante colocaram de lateral , ate parece que queriam acabar com o rapaz e ter desculpa pra mandar ele embora, sacanagem. de uma moral pra ele e passem confiança que ele vai arrebentar . agora que ele esta desanimado ta quem não ficaria nê?

  5. Claro que não emplacou, teve pouco tempo de jogo e na maioria das vezes ainda foi mal escalado de lateral. Ainda assim fez alguns gols coisa que outros considerados titulares absolutos não fizeram como o Dedeco por exemplo. Na minha opinião ele é mais um caso de jogador mal aproveitado assim como o Henrique “Joia Rara”.

  6. Foi um jogador mal aproveitado no elenco, jogando na maioria das vezes na posição errada, mesmo assim nunca se escondeu, nunca encrencou que eu saiba, por atuar numa função diferente da sua (o que logicamente o prejudicou) que é de meia adiantado. Não tem um preparo físico bom, mas também nunca jogou o suficiente pra pegar rítmo, era um dos pouquíssimos jogadores que arriscavam chutes, no jogo em que atuou na sua posição, participou pouco com a bola, mas fez um golaço e faria outro gol, enfim,acho que foi muito mal aproveitado por ambos os técnicos e enquanto uns tem diversas chances, como o Diogo Sodré e Dedeco, outros vão sendo esquecidos ou improvisados, como foi o caso do Echeverria…por essas e por outras, depois não se entende porquê alguns jogadores saem daqui pela porta dos fundos, para brilhar em outro clube, ele já não é nenhum garoto, talvez isso não aconteça, mas, não se sabe…

  7. Ainda Echeverría está no Remo?

    As ruindades irresponsáveis do David Batista, Robson e Echeverría, jogadores que ganham uma fortuna no Remo, já deveriam ser demitidos há tempo. Esses três deve ser peixe do tal de Mancha, absurdo tanto dinheiro jogado fora e a diretoria passiva.

  8. Já vai e tarde isso sim!!!!! doído e quem te contratoo
    Timeco montado de 0,50 bando de fdp
    Respeitem nosso clube !!!
    Isso é uma vergonha,
    Rspeitem nossa torcida crlho
    V se vcs pegam uma aula com o bragantino seus idiotas

  9. Boa noite! Já vai tarde jogador mediucre fraco e morto sem preparo, Diogo Sodré também pode ir, Mário Sérgio, vacaria, dedeco,lateral direito fraco. Na verdade todo ano e essa falta de respeito com o torcedor como o Remo tras esse edno fora de condições de jogo velho e fora de forma. So aqui mesmo

  10. Pelo que vi dele não é uma mau jogador, porém, todos os técnicos o utilizaram totalmente fora da sua posição de origem, no jogo contra o Independente, deu outra dinâmica ao meio de campo do Remo, mas cometeu a lambança de agredir o jogador adversário e acabou expulso. O time do Remo tem que ser: Vinicius; Geovane, Keven, Marcão e Jansen; Djalma, Iury Paker e Etheverría; Carioca e Edno. Como o Etheverría não pode jogar, um meia de ligação de origem deve ser colocado no seu lugar, nada de Sodré, ou Ramires, chega de volantes o Remo precisa atacar com responsabilidade!

  11. Acho incrível q na própria torcida do Remo existem mais secadores q na do rival , so vejo um bando de idiota torcendo pro clube se ferrar pra no final falar q estava certo, e também tem imbecil que fica exaltando o time do independente eles não jogaram p. nenhuma acordem!!!!! Só ganharam a gente pelo gol contra fora isso nao fizeram p. nenhuma so deu Remo o jogo inteiro duvido muito do remismo dessas pessoas!!!! Que so sabe exaltar time do interior vcs tem q entender que lá e muito mais fácil pq nao tem cobrança aqui nao,aqui e um clube de massa tem pressao sim !!!!!!! Espero que todos esses secadores enfiem e língua no rabo domingo

  12. Toda sorte para Echeverria no Volta Redonda, se for titular que exija jogar na sua posição de costume. Aquele gol de prima que fez pelo Remo na vitória de 4×0 contra o Independente está na história dos mais belos Gols do Leão.

  13. Não esqueçam que ele apesar de não jogar como titular na maioria dos jogos que entrou é o artilheiro do remo com 3 gol, é sim um bom jogador, tem mais habilidade que todos esses atacantes do Remo juntos foi mal aproveitado pelo Remo

    • Time tem que ser
      Vinicius
      Geovane
      Fredson
      Rafael Jasen
      Ronael
      Vacaria
      Yuri
      Ramires
      Douglas Parcker
      Hélio Borges
      Edno
      Não colocaria Émerson Carioca de cara é uma arma para o segundo tempo .
      Eu não gosto de jogar com três volante mais diante da expulsão do Echeveria que pra mim e pra maioria da torcida sensata acha um peça fundamental para a temporada, infelizmente na maioria das vezes foi mal escalado fora de sua posição de origem. Não vejo um substituto a altura, tem um garoto da base chamado Elielton que poderia entrar também no meio caso ele esteja em condição física, o moleque é bom.
      Mas é Melhor entrar no segundo tempo pro time ir pra pressão se for caso. Podem mandar embora: Diogo Sodré, Samuel, David Batista,

  14. Jogador injustiçado principalmente pelo Netão, entendo que o meio de campo do Remo é carente principalmente na parte ofensiva, e o Echeverria sabe finalizar bem, dá pra fazer um bom triângulo junto com os passes do Packer e o pivô do Edno. Agora é inadimissíel ceder o jogador para um concorrente direto da mesma chave da serie C.

Comments are closed.