Echeverría
Echeverría

O meia-atacante Echeverría não faz mais parte do elenco do Remo. O jogador reuniu com a diretoria do clube nesta quinta-feira (18/04) e acertou a sua rescisão contratual. O atleta chegou ao Leão no início do ano sendo a principal contratação da equipe para a temporada.

De acordo com o presidente Fábio Bentes, o desligamento aconteceu por dois motivos. O primeiro, Echeverría apresentou uma proposta de outro clube à diretoria e demonstrou interessa em sair. Como ele foi expulso no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense e não atuaria na partida de volta, neste domingo (21/04), o clube concordou em liberá-lo.

“Ele foi expulso e não iria jogar o último jogo. Procurou o Remo ontem (quarta-feira) e disse que tinha interesse em rescindir porque tinha uma proposta interessante. Ele não foi dispensado, foi em comum acordo e não houve problema de liberar antes da partida”, contou Bentes.

Desde o início da temporada, 4 jogadores já deixaram o Baenão antes do término do Estadual. Fábio Bentes considera que houve alguns erros na montagem do elenco, por isso que atletas estão deixando o Leão precocemente.

“Algumas peças poderiam ter sido melhor avaliadas. Alguns jogadores não renderam no Remo o que eles já renderam em outros clubes. Isso é fato”, ressaltou.

Para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria azulina já está conversando com alguns atletas sobre rescisão, mas só será divulgado após a partida contra o Independente, no domingo (21/04), pela final do Parazão.

“A gente procura chamar, conversar e mostrar que não temos nada contra esse atleta, por isso que todas as rescisões até agora foram amigáveis”, disse.

“Muito provavelmente, para o Campeonato Brasileiro, vão sair mais alguns atletas. Ainda não definimos quem são os que vão sair e esperamos fazer contratações pontuais”, completou o presidente.

Sobre reforços, Fábio Bentes garantiu que o clube está com alguns atletas apalavrados, mas manterá a cautela para a confirmação da contratação.

“Temos algumas opções, inclusive algumas já amplamente batidas pela imprensa, mas que não vão ser confirmadas pelo clube até que esteja tudo certo com o contrato e exames médicos feitos”, concluiu.

Globo Esporte.com, 18/04/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito cuidado para contratar jogadores no final de carreira dificilmente dao certo porque acham que ja jogou em times grandes qdo eram novos agora vem só com o nome mais o nome nós jogos de hoje não funcionam mais tem Que correr pra marcar tambem e ai cade o preparo físico e ai os mais novos vai correr por ele ganhando menos aí tiro no pé da Mais em campo como os nossos no inverno só lama e série C que é pegado e corrido.fato

  2. o remo perdeu um grande atleta echevéria . e o culpado sabe que é esses treinadores bosta que não souberam escalar o time e botar o time pra jogar, não passaram confiança pro rapaz jogar queimaram ele botando de lateral, agora vai fazer gol contra o remo em outro clube da serie c. falei bonito.

  3. outro também deem mais uma chace e passam confiança pra esse moço que esta ai . Deivid. batista
    jogar, é só conversar com o cara é bom jogador também é só dizer pra ele não pisar no peito de ninguém
    o negocio é jogar bola honrar a camisa do leão.

Comments are closed.