Fredson
Fredson

O último jogador que foi apresentado oficialmente pelo clube foi o zagueiro Fredson, no sábado (29/12). Além das características do clube, o jogador afirmou que o que o atraiu a vir ao Baenão foi o projeto para o ano e a torcida azulina.

“A gente sempre espera o melhor para ajudar o Remo em todas as competições do ano. O Neto vem fazendo um bom trabalho e espero estar nesse time”, disse.

“O tamanho dessa torcida foi muito importante para decidir vir. Para mim, é gratificante demais vestir essa camisa. Como jogador profissional, quero dar meu melhor e ajudar o Remo e essa torcida”, completou Fredson.

Para o zagueiro, o fato da torcida do Remo ser grande cria uma expectativa e uma responsabilidade a mais para quem veste a camisa do clube. Segundo ele, algo que casa com suas características em campo.

“Sou um zagueiro técnico, com muita raça e vontade. A torcida pode esperar doação máxima”, finalizou.

Diário do Pará, 02/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. No Universo Azulino, que tem uma Nação capaz de Lotar um Estádio para 50.000 Torcedores em Belém, são Torcedores que admiram um bom Futebol, o mais importante é o coletivo, o individualismo fica em segundo Plano, não resta dúvida que uma bonita jogada individual mostra o talento de um craque e levanta a torcida. Observem que para 2019 o Leão tem um Timaço de craques, jogadores capazes de levantar um Estádio lotado com grandes Jogadas. O Vinicius faz grandes defesas porque é necessário caso contrário o adversário faz o Gol, são verdadeiras defesas de cinema quando ele voa para tirar do gol uma bola que vai a quase 2,70 m de altura, ele levanta aplausos de uma Torcida apaixonada e vibrante. Eu gostaria de alerta aos nossos craques que no futebol de craques 50% é talento e 30% é preparação física e entrosamento 20% cabe ao técnico saber escalar o Time correto com estratégia correta para vencer o Duelo.

Comments are closed.