Vinícius

Ano passado, quando o Leão voltou a se classificar para a 2ª fase da Copa do Brasil após um jejum de 8 anos, somente 2 jogadores daquele grupo continuam no plantel atual: o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica, ambos defensores e com crédito de sobra com a comissão técnica e torcida remista para ajudar a nova formatação azulina a conquistar um novo feito.

Conscientes do que a classificação significa para todos e até mesmo por isso, com a pressão por uma vitória, os profissionais destacaram segurança e confiança para entrar em campo bem e repassar esse sentimento aos companheiros.

“No Remo, cada jogo é uma batalha e que a gente precisa sempre se dedicar ao extremo para vencer. Por render um bom valor financeiro e nos deixar fortes para outros jogos, o objetivo é o mesmo. O grupo está unido, focado, conversamos entre a gente. Vamos jogar para vencer mais uma partida”, disse Vinícius.

Mimica, que terá a missão de impedir que o camisa 1 não tenha tanto trabalho, enfatizou ao apontar o coletivo como precursor na elaboração de um placar favorável.

“Não é só atrás, mas lá na frente também todos estão focados em marcar para sair jogando. Cada um sabe do seu papel, responsabilidade. Trabalhar bem a bola para buscar um gol e definir a partida”, comentou.

Diário do Pará, 13/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. É o jogo ideal para jogar nos contra ataques,pois o Serra além de jogar em casa ,precisa vencer para passar para a próxima fase e o tecnico azulino vai saber tirar proveito disso com certeza..acho que pelo ultimo jogo do Remo deu para ver que Gustavo Ramos merece a titularidade,não so pelos dois gols que fez,mas portudo que mostrou no jogo,defendendo bem e atacando melhor ainda por pouco não faz mais dois gols…acho que o Remo passa de fase com vitoria hoje sobre o Serra.

Comments are closed.