Ramires
Ramires

Embora tenha demonstrado mais qualidade na competição do que o seu rival da próxima rodada, os atletas do Clube do Remo salientaram que a partida contra o Tombense (MG) será encarada com todo o cuidado, já que o compromisso será fora de casa.

A Série C costuma ser traiçoeira em determinadas situações. Por isso, a sintonia de dois atletas precisa, mais do que nunca, estar afiada para que o time saia de campo mais uma vez com um resultado positivo: os volantes Yuri e Ramires, peças fundamentais para o entrosamento no meio-campo azulino.

Yuri, que se estabeleceu logo de cara na onzena principal, ainda pelo Parazão, comentou que o time tem tudo para seguir dando frutos no Brasileirão, mesmo com as adversidades naturais que possam surgir. O jogador fez questão de comentar o papel do seu setor para dar amparo, caso apareça alguma dificuldade.

“Na realidade, acho que o time todo sabe que tem o papel de fazer algo a mais. Mesmo que você seja do ataque, voltar para marcar, e o pessoal da defesa sair para atacar. O coletivo tem que agir assim, mas sei também que a gente, que joga mais no meio, precisa ter o cuidado e ser aquele termômetro, porque as coisas passam bastante por espaço”, disse.

Com conhecimento de causa, Ramires foi mais preciso no comentário, uma vez já que jogou contra o adversário mineiro da próxima segunda-feira (03/06). O também volante pregou respeito, mas engrandeceu a equipe azulina.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Como enfrentei o Tombense (MG) esse ano pelo Campeonato Mineiro, sei que é uma equipe de muita qualidade e muito forte no seu domínio, mas a gente vai lá em busca da vitória, que é muito importante para a gente”, disse.

“Estamos fazendo bons jogos, mantendo isso, esse rendimento, temos condições de conquistar os nossos objetivos”, completou o jogador.

Diário do Pará, 01/06/2019