Remo 0x0 Bragantino (Douglas Packer)
Remo 0x0 Bragantino (Douglas Packer)

O meio-campo é o setor mais visado num time de futebol. Se funcionar bem, toda engrenagem da equipe segue no mesmo caminho. O Remo começou o Parazão titubeando nas ações do seu principal compartimento, mas a partir da chegada do catarinense Douglas Packer, 33 anos, a situação mudou e o Leão chegou às finais.

Jogador experiente e com rodagem no futebol estrangeiro, na visão do torcedor azulino, o meia passa a ser figura importante do time remista na decisão do Campeonato Paraense e não fugiu da responsabilidade.

“Nosso objetivo foi cumprido: chegar à final do campeonato”, pontuou Packer, que considera o apoio da torcida decisivo nos jogos com o Independente.

“Nossa torcida é fantástica. Ela foi importante no jogo com o Bragantino e vai estar presente, ao nosso lado, contra o Independente. Nada vai ser diferente”, falou.

O meia conta que a preparação para os jogos finais está sendo específica. Nesta quinta-feira (11/04), a movimentação foi “fechada” no Mangueirão.

“São trabalhos de fundamentos para corrigir os erros do jogo passado”, revelou Packer, lembrando que o Remo não foi bem nos passes e nos cruzamentos de bolas diante do Bragantino.

O Independente, de acordo com o camisa 10 do Leão, é um time com méritos para ter chegado à decisão, eliminando o rival remista.

“Assisti aos dois jogos contra o Paysandu e vi uma movimentação muito forte (do Independente). É um time que se defende bem e ataca melhor ainda. Sabemos das dificuldades de como será o jogo de domingo (14/04), então, vamos encarar com total concentração”, recomendou.

Na lógica do futebol, em uma decisão de ida e volta, o primeiro jogo costuma ser o mais importante na disputa de 180 minutos. Diante dessa premissa, o meia Douglas Packer diz que o Remo precisa ter sabedoria para encaixar um bom resultado na primeira partida.

“Vamos procurar fazer um jogo perfeito para superar o adversário”, concluiu.

O Liberal, 12/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. oi galera azulina sou paraense de Altamira mais no momento estou morando no ceará em Tianguá mais desejo ao leão azul muita sorte e garra nessa final um abraço e estou na torcida.

Comments are closed.