Djalma
Djalma

Para a partida contra o São José (RS), nesta quinta-feira (13/06), em Porto Alegre (RS), o Clube do Remo não vai poder contar com o volante Yuri, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Djalma é um dos cotados para assumir a vaga de titular, mesmo depois de um mês sem atuar com a camisa azulina.

“Não sei se vou ser titular contra o São José (RS), mas estou trabalhando bastante. Com a saída do Yuri, não sou só eu, mas tem o (Rafael) Tufa e o Dedeco que podem jogar. Espero que o professor (Márcio Fernandes) possa me dar essa oportunidade, mas têm outros jogadores que também estão trabalhando forte. Importante é o Remo sair com o resultado positivo. A gente espera, com todo o respeito ao São José (RS), chegar lá e conseguir 1 ou 3 pontos, que vão ser muito importantes para o decorrer do campeonato”, comentou.

Djalma está na expectativa de poder atuar pela 3ª vez nesta Série C, agora substituindo um dos principais jogadores do elenco.

“Yuri é um cara que dispensa comentários. Tem feito nosso time jogar, que marca e que organiza o time. É uma responsabilidade a mais, mas sei das minhas qualidades, sei do meu potencial e sei como posso ajudar também”, avaliou o polivalente jogador, que pode atuar de volante, na lateral ou como meia ofensivo.

Djalma não entra como titular na equipe azulina desde a final do Campeonato Paraense, no dia 21/04, quando o Leão venceu o Independente por 2 a 0 e ficou com o título estadual. Nesta Série C, o jogador perdeu espaço e atuou em apenas 2 partidas da equipe, contra Juventude (RS) e Luverdense (MT), ambas saindo do banco de reservas.

Globo Esporte.com, 11/06/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.