Djalma
Djalma

Enquanto os jogadores do Remo dividem o tempo de treinamento entre academia e campo, o volante Djalma olha de longe durante sua estada no setor de fisioterapia do clube. O atleta está na reta final de recuperação de uma lesão de grau 2 para grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda.

“Estou sem dor e espero começar o ano bem, mas além de esperar mais um pouco, tenho de ter consciência que tive uma lesão grave e isso leva tempo. Passei um mês e meio parado”, afirmou Djalma, que está sem jogar desde setembro.

João Venâncio, médico do clube, explicou que é necessário seguir todos os trâmites previstos para que o atleta seja liberado totalmente curado.

“Ele está na fase final da recuperação, está no reforço muscular, os primeiros trabalhos com bola. Não deve demorar a ser liberado para os gramados”, disse.

“Qualquer um aqui só volta com 100% de recuperação, com trabalho interdisciplinar, para voltar bem aos gramados”, completou Venâncio.

Diário do Pará, 11/12/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei porque o Remo renovou com esse Djalma, é só no estaleiro e depois ainda vai jogar o Remo na justiça, aguardem!

  2. Djalma eu confio no seu potencial, creio que você ainda vai dar muita alegria a esta torcida, que Deus te abençoe e te guarde das contusões.

Comments are closed.