Remo 0x3 PSC (Djalma)
Remo 0x3 PSC (Djalma)

Embora não tenha atingido a plenitude técnica e tática, o Clube do Remo sabe como se aproximar da vitória no segundo Re-Pa do ano.

“Tendo um time mais focado, mais tranquilo”, disse o polivalente Djalma, avaliando também o que foi essencial para a derrota azulina no primeiro clássico de 2019.

“Perdemos um pouco a cabeça, entramos pilhados e saímos derrotados. Se fizermos o que o técnico pedir, sairemos de campo com o resultado positivo”, assegurou.

No primeiro Re-Pa do ano, o Remo teve duas expulsões. Com mais de 20 clássicos no currículum, Djalma argumenta que o comportamento precisa ser diferente dos demais jogos, principalmente, em aspectos relacionados a preparação psicológica.

“Ao mesmo tempo que é bom, também fica complicado. É falar menos e trabalhar mais. É um jogo diferente e precisamos ter foco total. Já joguei muitos e ainda sinto ‘friozinho’ na barriga”, comentou.

Djalma surgiu para o mundo do futebol com a camisa do Paysandu e lembra que, em 2014, atuou em 8 clássicos. “Mais ganhei do que perdi. Tenho certeza”, disse.

Ele também evita comentários sobre o momento do adversário, que demitiu seu técnico após a rodada do final de semana.

“Não vamos nos apegar nisso. Temos que pensar na gente e fazer o nosso trabalho”, concluiu.

O Liberal, 19/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. TIME PARA GANHAR BEM DOMINGO SEM ADORAÇÃO AMÉM. VINICIUS GEOVANE MARCAO RAFAEL E RONAEL DJALMA VACARIAS ESTIVERRIA E DOUGLAS.GUSTAVO E O CENTROAVANTE VC TREINADOR QUE VAI COLOCAR QUEM ESTIVER MELHOR AMÉM. BOA SORTE DEUS TE ABENÇOE VAI DA TUDO CERTO MÁRCIO FERNANDES.MANDEM ELES JOGAREM COM TRANQUILIDADE AMEM

  2. Djalma acreditamos em vc na proteção da zaga entra ligado com tranquilidade com certeza tudo já deu certo te prepara bem fisicamente vc vai ser um dos melhores em campo amem boa sorte para vc essa e sua real posição Deus te abençoe

  3. O Polivalente Djalma realmente é um bom Jogador, acontece que no RExPA não existe favoritismo, é falso pensar que o PA leva vantagem porque ganhou o primeiro duelo do ano, entretanto pelo Leão houveram expulsões e perdemos Mimica lesionado, ou seja teoricamente o Paysandu não leva vantagem. O duelo vai ser eletrizante, porque o Leão vem de um empate com o Independente e o Papão de empate com o Castanhal. A Fenômeno Azul vai Lotar o Mangueirão porque a renda vai para a finalização do Projeto o Retorno do Rei ao Baenão. Eu falo o seguinte: Dijalma jogue bonito porque você pode ser aplaudido pela alegria da Grande massa Azulina ou se jogar mal vai ser vaiado pela grande massa azulina dentro do Mangueirão.

Comments are closed.