Djalma
Djalma

Antes de entrar na reta final preparatória para o Parazão, algumas posições em campo, aparentemente, pareciam estar definidas no Clube do Remo. Pela lateral-direita, Geovane era tido como certo devido ao seu bom desempenho na temporada passada, pelo Globo (RN). Porém, após o amistoso do último domingo (20/01), Djalma, colocou “fogo” na disputa ao assumir com naturalidade a função.

Volante de origem, sob a supervisão do treinador Netão, o jogador passou a atuar pela direita, mas o profissional não se limitou às beiradas. Quando teve oportunidade, atacou pela entrada da intermediária e serviu como opção de passe para a tabela na entrada da área. Sem alarde, Djalma destacou a confiança do comandante em utilizá-lo em outras funções, o que pode sinalizar vaga no futuro time titular.

“A concorrência é grande, todos sabemos disso. Fico feliz por ter entrado bem, como todos. O professor me conhece e sabe que posso atuar pelo meio ou como lateral e isso motiva, porque passa confiança. Vou procurar fazer minha parte e esperar a decisão”, disse.

Um dos poucos na lista de valores da região, ao lado de Evandro Gigante, Samuel e os jovens da base, Djalma conhece bem o Parazão e suas peculiaridades.

“Estamos acostumados com tudo: clima, campo, pressão. Por isso, o rendimento tem tudo para ajudar nisso, mas todos estão preparados para o que der e vier para ajudar o Remo”, destacou.

Diário do Pará, 23/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Djalma vai fundo tô gostado muito do seu trabalho isso mostra que estamos bem servidos de laterais amem boa sorte amigo

Comments are closed.