Djalma demonstra potencial e quer assumir a ala direita azulina

1
Djalma
Djalma

Antes de entrar na reta final preparatória para o Parazão, algumas posições em campo, aparentemente, pareciam estar definidas no Clube do Remo. Pela lateral-direita, Geovane era tido como certo devido ao seu bom desempenho na temporada passada, pelo Globo (RN). Porém, após o amistoso do último domingo (20/01), Djalma, colocou “fogo” na disputa ao assumir com naturalidade a função.

Volante de origem, sob a supervisão do treinador Netão, o jogador passou a atuar pela direita, mas o profissional não se limitou às beiradas. Quando teve oportunidade, atacou pela entrada da intermediária e serviu como opção de passe para a tabela na entrada da área. Sem alarde, Djalma destacou a confiança do comandante em utilizá-lo em outras funções, o que pode sinalizar vaga no futuro time titular.

“A concorrência é grande, todos sabemos disso. Fico feliz por ter entrado bem, como todos. O professor me conhece e sabe que posso atuar pelo meio ou como lateral e isso motiva, porque passa confiança. Vou procurar fazer minha parte e esperar a decisão”, disse.

Um dos poucos na lista de valores da região, ao lado de Evandro Gigante, Samuel e os jovens da base, Djalma conhece bem o Parazão e suas peculiaridades.

“Estamos acostumados com tudo: clima, campo, pressão. Por isso, o rendimento tem tudo para ajudar nisso, mas todos estão preparados para o que der e vier para ajudar o Remo”, destacou.

Diário do Pará, 23/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Djalma vai fundo tô gostado muito do seu trabalho isso mostra que estamos bem servidos de laterais amem boa sorte amigo

Comments are closed.

Sair da versão mobile