Guilherme Garré
Guilherme Garré

A diretoria do Remo segue tentando aumentar a lista de remanescentes para a temporada de 2020. O nome da vez é o meia Guilherme Garré, que pertence ao Santo André (SP).

O jogador de 26 anos foi contratado pelo Leão em maio deste ano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro após ter sido campeão da Série A2 do Paulistão.

Garré foi apresentado no dia 14/05 e jogou 10 partidas pelo Leão, sendo 9 pela Série C do Brasileirão e outra pela Copa Verde. Com uma sequência interrompida por lesões, o meia esteve em campo em apenas 410 minutos dos 10 jogos, ou seja, apenas 45,5% de aproveitamento jogando.

No Santo André (SP), por exemplo, ele atuou em 18 partidas e ficou em campo por 1.148 minutos, o que equivale a 70,8% do tempo de jogo atuando.

O presidente Fábio Bentes confirmou a negociação por Guilherme Garré, mas ponderou:

“Garré depende do Santo André (SP). Nem fizemos proposta ainda. Estamos primeiro tratando com o Santo André (SP). Ainda é uma conversa inicial, sem formalizar valores”, disse.

A intenção do Remo é certificar se há interesse do clube paulista e renovar o empréstimo do atleta ao Baenão. Se a resposta for positiva, a negociação avançará já com a presença do atleta e de seus representantes.

Até o momento, o Remo já renovou com atletas, foram eles: o goleiro Thiago, o lateral-esquerdo Ronaell, os zagueiros Mimica, Rafael Jansen e Fredson, o volante
Djalma e o atacante Wesley.

Já estavam garantidos para 2020: o goleiro Vinícius, o lateral-direito Cesinha, os volantes Pingo e Warley, os meias Eduardo Ramos, Lukinha (ex-Bragantino), Laílson e Thiago; além dos atacantes Hélio e Wallace.

O Liberal.com, 15/11/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Nesse pouco tempo que aproveitou em jogo, jogou mais que o ER. O que atrapalhou foi o estiramento no jogo contra o Tombense. Inclusive ele ter saído naquele jogo, foi fundamental pra derrota do Remo naquele jogo. Pontos que faltaram pra nós classificarmos às quartas de finais. Bom jogador.

  2. Carré e o Zotti são bons jogadores que o Clube Do Remo devia se esforçar ao máximo para trazer eles de volta para o Baenão

  3. Também muito mais ou menos… fez bons jogos mas na mesma proporção fez jogos ruins… se for pelo mesmo salário pode ficar mas se pedir aumento pode ir…

  4. Tragam o menino Garré de volta, joga muito! Os técnicos precisaram dar mais oportunidade pro cara… Quando esteve em campo esteve bem! Alô Diretoria, negocie logo com o Santo André, senão vem outro é leva o garoto!!!!

  5. Parece ser bom jogador mas foi reserva desde que chegou, talvez tenha faltado mais oportunidades de mostrar todo seu futebol,mas lembrando que o garre teve muito mais oportunidades que qualquer garoto da base que são relegados a serem eternos reservas de jogadores veteranos e sem preparo físico.

Comments are closed.