Espiões bicolores
Espiões bicolores

O Re-Pa será apenas na semana que vem, mas os preparativos já começaram. No jogo entre Remo e Independente, o diretor de futebol bicolor Felipe Albuquerque, o assessor de comunicação Jorge Luiz Totti e o analista de desempenho Henrique Bittencourt, chamaram a atenção por estarem no Mangueirão para acompanhar e filmar.

A partida entre Leão e Galo foi importante para o Paysandu conhecer os futuros adversários. Na semana que vem, o Paysandu enfrenta o Remo e pode pegar o Independente na semifinal do Parazão.

Algumas pessoas ligadas ao Remo não gostaram da presença desses integrantes da diretoria e comissão técnica adversária no local.

O Liberal.com, 16/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. O Clássico Rei da Amazônia pela 8ª rodada vai ter um Mangueirão Superlotado. O Independente venceu o Castanhal de 2×0 pela 7ª rodada, e pela 8ª rodada a diretoria Bicolor também viu o empate do Paysandu de 1X1 com Castanhal. O Leão e os Bicolores precisam de renda. A torcida Bicolor tem obrigação de superlotar o Mangueirão, porque uma vitória do Leão poderá levar o Independente a Liderança da Chave B, e a final do Parazão 2019 não será REXPA.

  2. Eles estão é certo se preocupam e mostram a competência de profissionais que são. É por isso que nosso time está assim um bando de diretor atrasados e não fazem nenhum movimento para mostrar que estão estudando o outro lado também. Dessa forma que estamos com esse Time de quarta divisão infelizmente o risco é grande de uma nova derrota

  3. O clube do remo tem que jogar como time grande sem temer o adversário que tem muitas falhas é também um time limitado clássico e clássico se ganha em detalhes o jogo usar a velocidade pra cima daquele Micael que ele vai dar pênalti defesa pensadona e não deixar aquele Nicolas só virando bola pra todo lado e resto é feijão com arroz tai hj contra castanhal mostrou mais uma vez suas limitações….fato..entrar com Time certo sem inventar cada um na sua posicao de oficio..ok.

  4. Gostei do douglas faltou um do seu lado pensante igual a ele..para abastecer melhor o ataque…bom jogador..

Comments are closed.