Thiago Santos
Thiago Santos

A diretoria do Remo trabalha nos bastidores para contratar um atacante. Depois da saída de Edno, o Leão busca se reforçar para o ataque e o diretor de futebol do clube, Dirson Medeiros, confirmou que estava em negociação com um atacante, mas que a pedida impediu a vinda do jogador.

Dirson disse que avançou em uma negociação com o atacante Thiago Santos, de 28 anos, que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária (SP), mas o salário alto atrapalhou o negócio.

“Thiago pediu um salário de R$ 45 mil, totalmente fora da realidade do clube, depois disse que preferia esperar por uma proposta de fora do Brasil”, informou o dirigente azulino.

“Se dependesse da gente, já teríamos alguém para ajudar o Emerson no ataque. Estamos tentando”, completou o diretor, que confirmou também que o Remo está focado somente no atacante e que não procura atletas em outras posições.

“Procuramos só por um atacante de área”, finalizou.

A equipe remista possui na equipe os seguintes atacantes: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Mário Sérgio, Tiarinha e Danillo Bala.

O Liberal.com, 21/05/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. Essa diretoria é uma merda , bando de incompetentes, porra porque não põe o Tiarinha! Eguaaaaaaaaaa!

  2. O clube do remo esta no caminho certo evoluindo mas prrcisa qualificar seu ataque sob pena de nao conseguir seus objetivos

  3. Pra pedir tão alto deve ser do nível do Messi no início de carreira.
    Tem jogador bom por aí. Melhor que o Emerson que tem mesmo!!

  4. Será que na base não tem um atacante para colocar ali na reserva e colocar ele no decorrer das partidas, a exemplo do Rony, Gabriel Lima.

  5. Nesse ano o grupo de jogadores do Remo da série C está bom. Para ficar com time forte e candidatíssimo para subir, entendo que só falta:

    – Ala direita agressivo, eu traria o Nininho;
    – Atacante agudo matador, negociaria com o Avaí a liberação do Gabriel Lima;
    – Centroavante matador que não seja estrela, traria o Fernando Karanga.

    Somente mais 3 contratações, pois falta muito pouco para o time ficar fortemente qualificado em todas as posições. A diretoria do Remo deveria ver com carinho isso.

  6. Por que o técnico não da uma chance pro tiarinha pra ver se o cara se sai…
    Se contratou o cara da chance pro cara

  7. Contratem o Elias que está no Villa Nova-MG, atacante experiente e Técnico, fez Gol no Remo em 2017 Jogando pelo Cuiabá, abre o olho Diretoria

  8. Acorda diretoria remista, esse Thiago Santos de 2017 até 2019 jogou 46 partidas e fez somente 8 gols, média de 1 gol a cada 6 jogos, horrível. Peraí, é brincadeira conosco. Tem que contratar atacantes matadores, o Fernando Karanga e o Gabriel Lima seriam ótimas opções para resolver a falta e gols do ataque do Remo.

  9. Remo so falta um homem gol , esse emerson carioca peca muito nas finalizaçoes i remo nao pode perde esses gol que vem perdendo

  10. Alôoooo Diretoria, contratem o atacante ELIAS, que está no Villa Nova-MG, fez inclusive Gol do Remo em 2017 quando jogava pelo Cuiabá, Jogador técnico, experiente e Matador.. e acredito dentro da realidade financeira do Clube..

  11. Nada contra o carioca, é esforçado mais o remo precisa de um centroavante que faça gols e que tenha frieza para marcar!

  12. Alô diretoria, precisamos nos mexer o mais rápido possível pois temos que acumular pontos Logo no início para depois nos concentrarmos no mata-mata assim ganharíamos mais tempo para corrigir alguma coisa e estudar os adversários, assim tendo tempo para ensaiarmos mais jogadas e finalização. ..atacante matador urgente..vamos trabalhar contactar ex-jogadores como Fábio Oliveira, robinho, e Luciano viana…por exemplo. ..pedir indicação. …???

  13. Não é justo querer culpar o moleque Emerson pelo Remo não ter feito gols contra o Ypiranga, pois nesse jogo ele NÃO comprometeu, pelo contrário, taticamente foi perfeito e muito participativo. Emerson teve por duas vezes tirada a bola pelo cabeçudo zagueiro quando faria gol certo. Emerson também foi garçom, inclusive deixou o Bala de cara com o goleiro do Ypiranga, mas o Bala não teve a categoria para concluir em gol. Carlos Alberto “perdeu” gols no chute que o zagueiro tirou de cabeça. Ramires “perdeu” gol feito porque deu toque de classe (em vez de chutar forte) e o zagueiro tirou quando a bola já entrando, são alguns exemplos. O goleiro adversário fez 3 milagres. O certo é que a bola não entrou por mérito do goleiro e da defesa adversária.

    Alguns querem rotular o Emerson como fizeram com o Isac, essas coisas de torcedor queimar jogador e treinador só prejudica o grupo do Remo em crescer e favorece os adversários.

  14. Se não vão colocar o Tiarinha pra jogar, pra que contrataram o cara?? Poderiam ter utilizado o salário dele pra ajudar na contratação de um centro avante pra resolver.
    Estamos cheios de atacantes (Gustavo, Alex Sandro, Bala e Tiarinha). Poderíamos ter evitado a contratação de um desses.
    Em relação ao Emerson, ele não é centro avante. O histórico dele na internet está como ponta, ou seja, provavelmente ele era um ponta que engordou e está se aventurando como centro avante.
    Inclusive faz sentido porque ele é rápido e habilidoso e não tem faro de gol (bem afoito para finalizar).

  15. Verdade.nada contra Emerson carioca mas precisamos sim de um atacante alto aquele cara do independente que fazia gol pra porra alto e bom cabeceador mano e barato.

  16. Boa noite e só chamar o Felipe Marques de volta que está em torno o salário dele de 30,00 vai resolver o poblema amigo vamos ser inteligente diretores a torcida paga!

Comments are closed.