Kevem
Kevem

O zagueiro Kevem usou sua conta em uma rede social para se despedir do Clube do Remo de forma oficial. Na postagem, ele agradeceu pelo carinho e apoio da torcida e da diretoria.

“Aqui no Remo iniciei minha carreira como jogador profissional e saio com a sensação de dever cumprido, com muita dedicação e entrega, coroados com um grande título estadual”, escreveu o jogador.

O zagueiro de 18 anos foi destaque do Remo no Parazão e sua última partida foi justamente na final do Estadual, no qual conquistou o bicampeonato no clube que o revelou.

No Leão, Kevem fez 10 partidas e marcou 1 gol, por sinal, um golaço de bicicleta. Com 18 anos, o destino de Kevem ainda não foi revelado. Ele teve propostas de clubes brasileiros, russos e também do Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Após a partida, o jogador não revelou qual será o clube do restante da temporada.

Confira a postagem completa de Kevem:

Nação Remista, venho aqui agradecer por todo carinho e apoio que recebi de vocês durante este tempo em que tive a honra de vestir essa camisa. Aqui no Remo iniciei minha carreira como jogador profissional e saio com a sensação de dever cumprido, com muita dedicação e entrega, coroados com um grande título estadual.
Agradeço a confiança da diretoria do Clube do Remo, o apoio da torcida do Fenômeno Azul. Sigo para meu próximo desafio na carreira, mas não esqueço dos momentos que vivemos juntos aqui e deixo aqui o meu boa sorte ao Clube do Remo na sequência da temporada. Espero que um dia possamos nos reencontrar novamenete.
Um abraço!

O Liberal.com, 22/04/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Vá com deus Boa sorte na sua carreira tenho certeza q vc vai fazer muito sucesso na sua Nova etapa porq vc tem talento

  2. Uma pena perder um jogador com uma qualidade incrivel,mais e vida que segue boa sorte na sua carreira.

  3. Valeuu irmão, Deus abençoe. .!! espero que um dia..volte para jogar no clube do Remo
    Que o revelou. ..profissionalmente. ..!!!

Comments are closed.