Daniel Vançan
Daniel Vançan

Na semana preparatória do clássico Re-Pa, os jogadores do Remo frisaram em inúmeras oportunidades que, por ser um jogo diferenciado dos demais, o fator concentração seria primordial para que o Leão tornasse a vencer na Série C, vide as partidas contra o São José (RS) e Tombense (MG), ambas fora de casa, onde a falta de atenção influenciou nos resultados.

No duelo diante do maior rival, não foi o que se viu e, de acordo com o lateral-esquerdo Daniel Vançan, o “nó tático” sofrido no gramado do Mangueirão passa por essa falha.

“Foi desatenção total da gente. Estávamos marcando em linha, mas alguém deixou de fazer e isso não pode acontecer. Todo mundo sabe que clássico é detalhe e pecamos com a desatenção na hora do escanteio. Foi um erro que custou outra derrota“, criticou.

O lateral ressaltou que o resultado não interfere na projeção que o Remo planeja ao longo da fase classificatória e que a meta segue sendo permanecer na parte de cima.

“Estamos brigando pela liderança. Não podemos amolecer agora, temos que trabalhar, pois na próxima semana já temos outra partida importante e não podemos repetir mais os erros”, pontuou.

Diário do Pará, 25/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. O que o Daniel falar, eu assino em baixo! Melhor jogador disparado do Remo na série C desde que entrou no time.
    O Ronael vinha muito bem mas o Vançan conseguiu superá-lo.
    O gol da Mucura foi apenas 1% desatenção, ao meu ver. Apesar do Remo ter deixado muito a desejar no jogo, vejo o gol que decidiu o jogo como um lance de pura sorte e rara felicidade do jogador Gaycolor.
    O Remo foi vítima da falta de sorte histórica que tem.

  2. Ronnael É Disparado melhor, respeito seu comentario, mas o remo precisa mas de apoio do que marcador, pois sua zaga é firme , e no apóio o Ronael,é melhor.

  3. Faltou estratégia de marcio fernandes, os times já perceberam que quando avançam as linhas de frente, o Remo tem muitas dificuldades, foi assim com o volta, são josé, tombense e mucuras. Então márcio tem que encontrar uma forma de contornar isso, e gol sofrido coloco na conta do marcão atacante que ficou com medo de abafar o chute, vcs podemo ver no lance de gol como ele chegou.

  4. PERDIDOS – sem posição tática. ficou sem meio, um carrocel maluco, a desatenção ficou por conta de muita exigência em cima do re x pa, palestra é uma coisa, ação é outra, não tiveram o plano B , para se livrar da marcação da mucura, o ataque é muito ruim, ninguém se entende, perdem muita sequencia de jogada, perdem a bola fácil e são dominados pela defesa facilmente, atacante longe do outro, tem que ter lateral de oficio e gustavo ou outro atacante pela direita, o tima estar penso.

Comments are closed.