São José-RS 1x0 Remo (Zotti)
São José-RS 1x0 Remo (Zotti)

Nesta quinta-feira (13/06), contra o São José (RS), o Clube do Remo realizou, sem dúvidas, sua pior partida na Série C, que ocasionou a queda da sua invencibilidade na competição. A afirmativa foi feita pelos próprios jogadores, que reconheceram o pífio desempenho apresentado na capital gaúcha. Em contrapartida, os atletas destacaram a exibição adversária.

“A gente tem que valorizar o São José (RS), que não deixou a gente jogar, nos anulou. É um time que sabe jogar nesse gramado, que é diferente, e tem um grupo entrosado, mas estivemos abaixo. Tivemos uma chance só com o Gustavo (Ramos), no mais, foram eles. É levantar a cabeça, porque é a primeira derrota apenas e nada está perdido”, disse o meia Zotti.

Como o próximo jogo é diante do Paysandu, algo que coloca um ingrediente a mais em termos de dificuldade, Zotti acredita que o Remo pode, mais uma vez, somar os 3 pontos no estádio Mangueirão.

“Infelizmente, isso acontece, mas vamos trabalhar para retomar a liderança na rodada que vem, independente do adversário”, pontuou.

Embora doída, a primeira derrota do Remo na competição já é pagina virada. Ainda no estádio Passo D’Areia, os jogadores fizeram questão de reiterar que o Re-Pa, válido pela 9ª rodada, que encerrará o primeiro turno desta fase classificatória, é o foco, já que o choque-rei contagia toda Belém na sua véspera.

“Bola para frente. Não tem nada perdido. Futebol uma hora ou outra isso acontece. Méritos do nosso rival, mas agora temos que pensar no futuro, porque vamos ter uma outra partida difícil, um jogo que a gente sabe que é diferente. A cidade respira o clássico e vamos trabalhar para voltarmos a vencer, para sempre estarmos no G4”, disse o goleiro Vinícius.

O atacante Gustavo Ramos, um dos jogadores do lado azulino que mais buscou o resultado, também fez questão de virar a pagina e mirar no próximo compromisso da tabela, pois, nesta rodada, o Leão não obteve o resultado planejado.

“Faz parte. Não fomos felizes nesta noite, foi a noite deles. Eles foram mais competitivos, mas isso não apaga o nosso momento. Jogamos em um gramado complicado. Agora é continuar pensando passo a passo que na próxima rodada as coisas podem ser diferentes”, afirmou.

Diário do Pará, 14/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Ei coloca o Tiarinha e o Bala no ataque o Remo precisa fazer gols tem que melhorar esse ataque continua perdendo gols de mais.

  2. Concordo contigo Sival, porque o Márcio Fernandes não coloca o Tiarinha nesse ataque do Remo, o Emerson Carioca, já deu o que tinha que dar

  3. Eu acho que esse tal de zotti tava perdido em campo, dizer que o Remo só teve uma chance com o Gustavo Ramos, ele tá de brincadeira, só o Emerson carioca teve três chances. Márcio Fernandes, têm que mudar esse ataque, levar gol em uma partida é normal, más, não fazer gos é que tá pegando, tem que mudar já.

Comments are closed.