Ramires
Ramires

O Remo entrou em campo para enfrentar o Tombense (MG) ostentando a marca de defesa menos vazada até então de toda a Série C 2019, com apenas 1 gol sofrido em 5 jogos, algo positivo se levarmos em conta o fato da equipe ter feito a sua 3ª partida fora de casa. Porém, o time sofreu 2 gols, ambos apontados por falhas de posicionamento, ao permitirem aos adversários ter espaço nas jogadas ofensivas.

Entretanto, os gols sofridos não descredenciam a defesa azulina, que ainda é uma das mais efetivas, sendo agora a 2ª menos vazada, atrás somente do Juventude (RS), com 2 gols.

“Fizemos o nosso melhor. Não tem muito o que falar, isso acontece. Estamos invictos e pontuamos”, disse o zagueiro Marcão.

“Acredito que o time adotou um estilo de jogo bom fora de casa. Temos mais controle do que as coisas acontecem. O resultado às vezes não vai ser conforme a gente quer, mas o importante é que sempre vamos lutar para isso, como fizemos”, pontuou o goleiro Vinícius.

Ciente das dificuldades que seriam encontradas contra o Tombense (MG), por já ter enfrentado o adversário pelo Campeonato Mineiro nesta temporada, o volante Ramires, não por acaso, fez questão de parabenizar o que foi apresentado pelo Remo, bem como o empate. Para o jogador, os azulinos fizeram algo que precisa ser colocado na balança antes de qualquer crítica.

“É uma equipe que sabe o que faz aqui (estádio Almeidão), mas provamos para nós mesmos que fora de casa sabemos como jogar. Tivemos a chance de sair com a vitória, mas o empate não é ruim. Não perder jogo e sempre somar vale muito na Série C”, disse.

Diário do Pará, 05/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. faz tempo que não vejo o remo jogar c tanta consciência! evidente que temos algo a melhorar e evoluir, contudo hoje o remo passa confiança e esperança.Lembro que em anos anteriores estávamos fazendo as contas p não cair,hoje projetamos nossa classificação. Os anos de sofrimento foram muitos e deixaram cicatrizes difíceis de sarar nessa torcida apaixonada e maravilhosa, que hoje eh o maior patrimônio dessa nação chamada clube do remo! vejo c bons olhos essa gestão,parabéns ao presidente Fábio Bentes por estar realizando o improvável. Os tempos difíceis,os dias de tormenta estão ficando p trás, com trabalho, um pouco de sorte e o fenômeno azul nosso leão chega lá.

  2. Daniel Vançan é muito mais agudo no ataque mas na defesa o Ronael é mais firme. O primeiro gol do Tombense saiu pelo lado esquerdo da zaga azulina.
    Justamente quando o Ronael saiu o Remo tomou dois gols.
    Tomara que tenha sido apenas um acaso e Remo volte a ter uma defesa sólida.

Comments are closed.