Vinícius
Vinícius

Dada às proporções e dificuldades que é jogar fora de casa, o retorno do Clube do Remo a Belém após conquistar 4 de 6 pontos, gerou otimismo no time. Agora em casa, faturar a pontuação máxima nos próximos 2 compromissos válidos pela Série C é a meta a ser alcançada. O primeiro jogo, contra o Ypiranga (RS), nesta segunda-feira (20/05), às 20h, no Mangueirão, tem um peso essencial para que o time possa conquistar tal objetivo.

“A gente sabe que é a Série C muito difícil, mas a gente vai brigar muito por esses 6 pontos. Esse jogo contra o Ypiranga (RS) é fundamental. Temos que encarar como mais uma decisão, como estamos fazendo desde o início, para sempre ficarmos na parte de cima da tabela”, destacou o goleiro Vinícius.

Responsável direto por ter ajudado o time a se manter invicto no certame ao fechar o gol nas rodadas anteriores, o camisa 1 sabe que terá mais uma vez a missão de anular as tentativas do adversário e, assim, fazer com que o Ypiranga (RS) continue sem saber o que é vencer fora de casa na Série C.

“Sempre busco fazer o meu papel, mas sabemos que é o time todo. Os companheiros fazendo a parte deles lá na frente, ajudando a marcar e fazer o gol quando tiver a chance. Começamos a competição bem, mas a gente sabe que precisa dar continuidade, ainda mais agora, jogando duas partidas em casa”, ponderou o arqueiro azulino.

Assim como a defesa terá a sua missão, o mesmo é válido para o setor ofensivo, que terá como objetivo marcar gols para garantir mais uma vitória para o Remo. Os atacantes até que têm honrado o ofício, mesmo com alguns erros no arremate. Dos 3 gols marcados pelo Leão na competição, 2 foram de atacantes – Alex Sandro e Emerson Carioca. Diante da torcida, a tendência é que essa estatística aumente.

“Vamos procurar continuar fazendo o que o Márcio (Fernandes) tem pedido. Dar o nosso melhor, brigar pela bola e, se Deus quiser, fazer gol e ajudar na vitória”, disse Emerson Carioca.

Diário do Pará, 20/05/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Estava muito bom para ser verdade!
    A defesa joga de razoável para bom, mas o ataque e una lástima.
    O cachaceiro do Emerson Carioca é demais… muito fraco!
    É, a propósito, na quarta-feira o cara tava enchendo a cara na madruga e tinha treino no dia seguinte.
    Para ter cachaceiro inveterado no time é melhor trazer o Eduardo Ramos!

Comments are closed.