Castanhal 1x1 Remo (Dedeco)
Castanhal 1x1 Remo (Dedeco)

No Parazão do ano passado, o volante Dedeco não chegou a disputar as fases finais da competição, quando ainda atuava pelo Castanhal. O jogador, contudo, nem precisou entrar em campo nas semifinais e finais para terminar como artilheiro do campeonato, com 7 gols.

O atleta chamou atenção pelo feito, assim como por sua característica defensiva. Porém, após ser contratado pelo Remo para o segundo semestre, Dedeco não conseguiu o desejado espaço, embora tenha marcado gols importantes na reta da Série C, como na vitória sobre o ABC (RN) e no empate contra o Náutico (PE), ambos em Belém.

Por isso, iniciando os trabalhos para mais uma temporada no Leão, nada mais revigorante para a sua trajetória no Baenão do que repetir a dose logo no Parazão, para ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato.

“Foi uma temporada muito boa para mim, com gols, ainda mais para um atleta da minha posição, que é de defesa. A gente tem trabalhado com mais foco para fazer ainda melhor e agora buscar novos desafios com a camisa do Remo”, pontuou.

Diário do Pará, 11/01/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.