Sobradinho-DF 1x0 Remo (Dedeco e Gabriel Cassimiro)
Sobradinho-DF 1x0 Remo (Dedeco e Gabriel Cassimiro)

Mesmo com um time recheado de jogadores considerados reservas, a derrota para o Sobradinho (DF) não estava nos planos do Remo. A partida deveria servir como uma oportunidade de atletas que vêm sendo pouco utilizados de mostrar serviço e passar confiança ao técnico Márcio Fernandes, mas acabou funcionando de maneira inversa.

O volante Dedeco lamentou que o time não tenha conseguido executar o plano do treinador.

“O time não conseguiu propor o jogo da forma que a gente trabalha, da forma que o professor vem treinando. Agora é trabalhar, cada um colocar a cabeça no lugar, saber que precisa trabalhar mais para que no jogo de volta a gente consiga fazer um placar que nos dê a classificação”, avaliou o volante, que atuou os 90 minutos em Ceilândia (DF).

Após a estreia na Copa Verde, os azulinos voltam as atenções momentaneamente para a Série C, prioridade do Leão na temporada. Integrante do G4 durante as 14 primeiras rodadas, o Remo está agora na 6ª colocação e precisa vencer os últimos 2 jogos para garantir sem sustos a classificação à segunda fase.

O problema são os adversários: o São José (RS) integra o G4 há 10 rodadas consecutivas e está invicto há 13 jogos; e o Paysandu, sendo que em clássicos não há favorito.

“São dois jogos difíceis, a gente sabe que (o São José-RS) é um dos líderes da competição, está focado. É o primeiro jogo (da sequência em Belém), então a gente primeiro pensa no São José (RS), que se não ganhar o primeiro, não adiantar pensar no segundo. É pensar no primeiro jogo para depois pensar no clássico. Vamos procurar trabalhar para que possa conquistar os 3 pontos”, reforçou Dedeco.

A delegação que viajou ao Distrito Federal se reapresenta aos treinos na tarde desta quarta-feira (14/08). O duelo contra o clube gaúcho acontece na sexta-feira (16/08), a partir das 20h, no Mangueirão.

A diretoria remista faz campanha para conseguir um grande público no estádio em apoio à equipe, que há tempo não vem conseguindo repetir as boas atuações no início da Série C. Os ingressos de arquibancada estão com preços reduzidos: R$ 20.

Globo Esporte.com, 14/08/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Todo tempo apoio ? Nós que estamos precisando de apoio com esse time que amarela em momentos importantes

  2. Torço pelo Leão, no entanto não consigo perceber esse elenco vitorioso como tanto desejei.
    Se ganhar terá os meus parabéns, mas se perder não vai ser surpresa pra mim… Timinho fraco.

  3. O Cruzeiro tem como centro avante o Fred com 36 anos e o Leão tem Neto Baiano também com 36 anos, são dois atacantes de Peso neste Brasileirão, não adianta a experiência de Fred no Cruzeiro nem a de Neto Baiano no Leão, futebol é mais conjunto do que experiência, um bom atacante de 18 anos não tem experiência porém vai fazer gols em um Time que saiba jogar em conjunto. O Leão e o Cruzeiro tem bons atacantes o que abunda em experiência falta em conjunto. Se o brasileirão terminasse como esta na tabela, o Cruzeiro seria rebaixado para a B e o Leão continuaria na C. Basta os atletas do Leão fazerem um acordo entre si de jogarem 100% em conjunto, sem ganância de querer aparecer que o Leão vence o São José, será um duelo dramático porém o Leão vencerá. Fred é um dos ídolo no Fluminense e Neto Baiano é um dos ídolos do Vitória da Bahia, Fred é o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense e Neto Baiano e o maior artilheiro da história do Vitória da Bahia.

  4. NAO HA MAIS TEMPO PRA RECLAMAR OU XINGAR……VAMOS LOTAR O MANGUEIRAO E INCENTIVAR DO INICIO AO FIM. QUANTO AO TIME O PREDIDENTE TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES PRA QUE NAO CHEGASSE A EDSE ECTREMO. TRANQUEM NOS VESTIARIOS OS JOGADORES E CLLOQUEM PALAVRAS DE PURO INCENTIVO.

  5. Tô até agora tentando entender o que o Fred tem a ver com o que passa o Remo…. ummmm, coisas… O Fred não tem a ver.

    Bora Leão reagir!!

Comments are closed.