Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Após a oficialização do retorno de Eduardo Ramos pelo Clube do Remo, o jogador usou as redes sociais para se manifestar sobre o acerto.

“Que Deus me ilumine e capacite em mais um desafio! Maior do Norte”, escreveu o meia nas redes sociais.

Esta será a 5ª temporada de Eduardo Ramos no Baenão, que chega com status de titular absoluto.

O meia pode atuar como meia-atacante ou até mesmo como falso 9. Para o técnico Márcio Fernandes, o jogador era a peça que faltava para o time buscar o “equilíbrio” em campo.

A reestreia do novo camisa 10 do Leão só depende mesmo de sua regularização junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Liberal.com, 30/06/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Uma excelente aquisição, parabéns a diretoria pelo esforço. Jogador vitorioso por onde passou, líder e com espírito de vencedor, será fundamental nesse acesso.

    • Melhor contratação do ano do que essas porcarias de carioca Djalma Mário leita dedeco manda embora esses caras Eduardo Ramos vale por todos

    • O Eduardo Ramos e um jogador bem melhor em sua posicao dos que estao jogando.
      O grande problema é a sua vida boêmia, esta, tambem está acima da média e em razao das suas noitadas geralmente o ER tem seu preparo fisico prejuficado e mesmo que as vezes, seja apenas uma pequena escapulida, a imprensa noticia e isto acaba prejudicando o grupo como um todo.
      Espero que o ER consiga se segurar mais um pouco e diminua sua assiduidade em Salinas e nos bares e boates mais movimentados de Belém e arredores.

  2. Sempre me declarei terminantemente contrário a vinda deste jogador, mas como bom azulino que sou, vou torcer para que tudo dê tudo certo, mas vou ficar vigilante com relação postura dele dentro e fora de campo. Que venha e respeite essa camisa e os torcedores que tanto pediram a sua volta ! Avante Leão !!!

  3. porra bando de fanfarrões … vcs são remistas de onde dacúruzu ? vamos apoiar e o que temos pensamento pra frente positivo , o cara abriu mão de multas e salário alto pra voltar pro Remo então foda se, vamos torcer , vamos apoiar , que dei certo esse é o nosso papel como torcedores ok

Comments are closed.