Douglas Packer, Fredson e Kevem
Douglas Packer, Fredson e Kevem

O segundo clássico Re-Pa de 2019 foi no último domingo (24/03), mas não sai da cabeça do torcedor do Remo. Não pelo resultado, mas pelo gol marcado pelo meia Douglas Packer, de falta, ainda na primeira etapa da partida.

Torcedores reproduziram o gol azulino no vídeo-game e o atleta curtiu a ideia. O vídeo viralizou na redes sociais e grupos de WhatsApp. O meia comentou sobre o carinho do torcedor, a responsabilidade de vestir a camisa azulina, além de declarar em quem se espelha para bater faltas.

“Estou feliz com este carinho que a torcida têm me recebido. Quanto maior a torcida de um clube, maior é o desafio”, disse o meia, que avaliou o gol no Re-Pa.

“Acho que foi um bonito gol, que é ainda mais valorizado por ter sido em um clássico. Se merece ou não ser homenageado, deixo com a crítica”, disse.

Douglas Packer revelou que gosta de bola parada e que treina bastante e elegeu 3 inspirações no quesito cobranças de falta.

“Treino bastante bola parada, sim. Temos os dias específicos em que ficamos após o treino aprimorando este fundamento, que se tornou de extrema importância no futebol. Não me espelho em um jogador específico, mas sempre acompanho muitos vídeos de cobranças de falta de jogadores como Juninho Pernambucano, Ronaldinho Gaúcho e Pirlo”, revelou o meia azulino.

Douglas Packer está com 32 anos e teve passagens por Siena e Ravenna, ambos da Itália, além de Paraná (PR), Botafogo (SP), Treze (PB), CRB (AL), Caxias (RS) e Guarani (SP).

O Liberal, 29/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Fundamental o time do Remo ter um exímio batedor de faltas, pelo visto o Packer poderá ajudar muito com gols importantes na série C.

Comments are closed.