Wesley
Wesley

Não é somente o torcedor azulino que está ansioso para o retorno do Clube do Remo aos gramados de forma oficial. Há pouco mais de um mês de férias em virtude da eliminação azulina pela Copa Verde, última competição da equipe na temporada, o atacante Wesley também segue no aguardo para voltar às atividades.

Por ter deixado uma boa impressão tanto com a diretoria como pela torcida, o que destaca ter sido a única renovação no setor ofensivo dos atletas que atuaram em 2019, o ponta espera o quanto antes poder atuar e assegurar o seu espaço na futura onzena remista.

“É um clube que consegui me identificar bastante, mesmo com pouco tempo. Da mesma forma que eles confiaram em mim, confio em repor essa energia e segurança que colocaram em mim”, disse.

Com a pré-temporada definida para o próximo dia 09/12, Wesley tem feito a sua parte para chegar a Belém na “ponta dos cascos” e causar boa impressão para o novo técnico Rafael Jacques.

“O atleta não pode parar. A gente sempre se cuida, treina para se superar. Quero continuar em alta com o time”, destacou.

Diário do Pará, 30/11/2019