David Batista
David Batista

No seu elenco, o Remo conta com 6 jogadores de ataque para servirem de opção ofensiva para o técnico João Nasser Neto e, no jogo de estreia pelo Parazão, 3 deles – Henrique, Mário Sérgio e Gustavo Ramos – puderam atuar.

Mesmo que os jogadores tenham demonstrado potencial, é esperada para o duelo de logo mais a entrada de um novato: David Batista. O centroavante, ao que tudo indica, será o homem de área azulino contra o Tapajós.

A escalação não foi confirmada, mas o seu faro de gol, apresentado no amistoso contra o Izabelense, o credenciou para entrar jogando. Além disso, sua mobilidade, que dificulta a saída de bola rival e suporte na defesa em jogadas de bolas aéreas, também deixou impressão positiva.

Na partida contra o São Raimundo, a ausência de tais fatores pesaram para que a vitória remista não fosse mais elástica, em Santarém.

Para David Batista, que já está regularizado e na confirmado na lista de relacionados, caso entre jogando ou caso seja acionado no decorrer da partida, o objetivo será um só.

“Só quero ajudar o Remo e sei que vou ajudar. Claro que o atacante quer sempre fazer gols, mas o jogador pode ajudar de outra forma, correndo, dando carrinho, passe. Se o treinador optar por mim, vou fazer de tudo ao meu alcance para deixar minha parcela de ajuda”, disse.

Diário do Pará, 03/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. meu amigo netao nao invente.o time do remo e esse vinicius.giovanny.mimica.rafael e ronael.vacarias robsom walacer e estiverria.henrique e david batista

  2. O Duelo terminou o Leão criou condições, poderia ter feito 2 ou 3, eu quero relatar o desempenho do Paredão, ele defendeu um chute forte rasteiro que tinha endereço certo, observem o gol do Leão um belo chute do Geovane, com certeza o Vinicius defenderia aquele foguete acontece que o Paredão é do Leão e não do adversário, enfim observei um grande Duelo, no final houve um momento de perigo quando a nossa defesa deixou de ser compacta, foi quando o Mimica alertou o Time. O nosso querido Leão fez o gol bonito fora da pequena área e não fez dois gols dados como certo dentro da pequena área, quando o Time começar fazer os gols considerados como feitos dentro da pequena área vão acontecer partidas de Leão 4×0 adversário.

Comments are closed.