Izabelense 0x3 Remo (David Batista)
Izabelense 0x3 Remo (David Batista)

Na partida amistosa disputada neste domingo (20/01), pelos lados do Leão, algumas peças se destacaram, como o atacante Henrique, Djalma na ala-direita e o habitual Vinícius, no gol. Entretanto, quem mais agradou mesmo à torcida foi o centroavante David Batista.

Na primeira participação em campo, o avançado marcou gol, logo em seguida quase faz o segundo em um belo voleio e ainda ajudou a defesa em lances de bola parada.

Aplaudido pela torcida, no entanto, o jogador exalou humildade ao ser questionado se chega para assumir a titularidade.

“Vim focado para fazer meu melhor e o Remo pode contar com isso. Chego para ajudar e fazer o que sei. O elenco tem jogadores qualificados, por isso deixo tudo na mão do treinador”, disse.

Diário do Pará, 21/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Há muito tempo que não via o Leão tão recheado de bons atacantes. Não sei se os demais torcedores estão otimistas, mas eu estou. Acredito muito nesse novo plantel do “Mais Querido”.

  2. Esse atacante David Batista sempre fez muitos gols por onde passou…em especial pelo Paulista. Eu já havia visto vídeos de gols dele, e não estou surpreso. é um legítimo camisa…centro-avante de Ofício que empurra a bola pro gol.

Comments are closed.