Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O fim da novela envolvendo o meia Eduardo Ramos, Cuiabá (MT) e Remo está prestes a acontecer.

Nas últimas semanas, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, demonstrou interesse no retorno do meia Eduardo Ramos, que é atleta do Cuiabá (MT) desde a temporada passada, onde conquistou o acesso para a Série B e o título mato-grossense de 2019.

Nesta quarta-feira (26/09), o presidente azulino disse que estava tudo acertado com o jogador para ele voltar, mas após contato com o presidente do Cuiabá (MT), deu as negociações por encerradas, alegando ser inviável arcar com o valor elevado da multa rescisória, próximo ao custo de uma folha salarial do clube.

Em contato da reportagem do site “Olhar Esportivo”, um membro da diretoria do Cuiabá (MT) informou que o clube mato-grossense aceita liberar Eduardo Ramos em caso de consenso entre jogador e o Remo, além de revelar que a multa não é elevada, sendo no valor de R$ 50 mil, com a possibilidade de ser dividido em 2 parcelas.

Com isso, possivelmente teremos mais um capítulo desta negociação, que agora fica na mão do Clube do Remo, em pagar a multa rescisória e levar Eduardo Ramos de volta ao Baenão para a disputa da Série C.

Olhar Esportivo, 27/06/2019

29 COMENTÁRIOS

  1. Ressurgiu das cinzas novamente a novela Remo ER, que o presidente Bentes já tinha dado por encerrada, agora Cuiba baixou a multa rescisória pra R$ 50.000,00 o que eu ainda achou muitos alta para a realidade do remo, mesmo sendo dividida de duas vezes, o que vcs acham galera do grupo de comentários.

  2. Todos sabem que quando aproxima-se época de veraneio o Eduardo Ramos fica louco pra voltar. Salinas o aguarda…..

  3. Falta uma atacante de qualidade. E um centroavante que tenha mais agilidade. Pois o marcão santana é lento.

  4. Eu acho que o clube do Remo tem que priorizar,agora,suas contas. Trabalhar com o material que tem,evitando dívidas. O acesso,caso venha,será um algo a mais. Dentro dessa linha de raciocínio,recomendaria que,já que temos um estádio liberado,todos os jogos sejam feitos no Baenão. O Remo geraria receita significativa,mesmo que com menos torcedores que no Mangueirão e,agregaria a pressão da torcida jogando no caldeirão.
    É um ponto de vista.

    • Lógico que Er querendo vim pra jogar futebol e craque de bola ano passado teve uma saida frustrada devido o péssimo elenco do time do remo logo uma andorinha só não faz verão e o baenao só fará jogos pela manhã devido não está pronto a iluminação do estádio mas com esse time que está hoje o ER joga facil e concordo com um atacante Marcão não esta dizendo nada o Emerson pode não fazer gol mas ajuda muito o time…

  5. Galera é oque temos não se faz futebol sem dinheiro, o Remo não tem condições de manter um time inteiro por duas temporadas enquanto não houver dinheiro haverá isso

  6. O cara deu títulos dos Parazões, acesso a Série tudo para o Remo.
    Em 2016 e 2017, esses elencos eram muito inferiores e o sacrificado sempre era o Eduardo Ramos. Esse elenco atual é propício para encaixar o maestro.
    Eduardo Ramos tem muito a dar para o Remo e muito já fez, perdoou uma dívida milionária. Prova maior que esta ng faz por ninguém!
    Esse é mito sim!

  7. Pagando 30 mil para ele,. Vai acabar com a união do grupo, os outros vão se achar desvalorizados. Todo presidente comete um erro grande. Fábio Bentes vai fazer a maior cagada contratando este Eduardo Ramos. Espero que os espíritos iluminem a cabeça dele, e façam com que ele não contrate.

    • Não é bem assim. Por acaso, você está acompanhando a temporada do Cuiabá? Tem conhecimento sobre o que está acontecendo lá?

      • O problema que o cara cansou de aprontar no Remo e quando o time fica acertado com jogadores comprometidos, aí resolvem trazê-lo para passar férias em salinas?

  8. EU CONTRATARIA SIM E NÃO MENOSPREZARIA OS OUTROS TODOS TEM UM PROPOSITO COM O CLUBE VAMOS RESPEITAR A VIDA DE UM JOGADOR, NINGUÉM VEM PARA UMA EQUIPE AFIM DE PERDER E SUJAR O SEU NOME, EDU É BOM JOGADOR O QUE LHE FALTAVA ERA PROFISSIONALISMO, QUE DESSA VEZ SEJA DIFERENTE.

  9. Para o Leão chegar no mata-mata ele tem que alcançar o seguinte resultado: como faltam nove duelos então a cada 3 duelos tem que fazer 4 pontos, ou seja pode perder um duelo, empatar um duelo e vencer um duelo e assim ele deve ir levando: empata um perde um e vence o outro. Vejam que a cada 9 pontos disputados ele precisa ir acrescentando apenas mais 4Pts, o Leão necessita de apenas 45% dos pontos que ainda serão disputados, no caso de vitória contra o boa o Time tem que manter a pegada forte e vencer os dois duelos em Belém e poderemos confirmar que o nosso querido Leão estará no mata-mata da C 2019, quem atingir 24 pts já poderá estar no mata-mata porque está série C é muito equilibrada.

  10. Penso que é uma boa opção…
    No momento o Remo carece de tal profissional, que tem que “Incorporar”, este espirito vencedor do Clube e não deixar o extra campo atrapalhar o seu rendimento.
    Seja bem vindo E.R.

  11. O Leão avança na competição dentro de um esquema vitorioso, é lógico que alcançar 27 Pts até o final da fase classificatória dependerá de como os outros Times vão avançar se o AC que é o último avançar mais 20 Pts, será o sortudo, vejam que o Leão necessita apenas de aperfeiçoar seu contra ataque porque já tem o toque de bola para armar belas jogadas. Hoje no duelo contra o Boa não teremos Eduardo Ramos, caso o contra ataque do leão funcione bem e o Leão vença de 1X0. Eduardo Ramos que vem reforçar o Leão nesta reta final deverá iniciar no banco quando chegar, a critério do Professor Márcio Fernandes. Os comentários se dividem, mais o que digo aqui não significa que mesmo se o Leão vencer de 3×0 Eduardo Ramos tem que iniciar no Banco contra o Juventude. O Mais significativo é que o Leão equilibrou suas finanças com um Time muito competitivo, e com certeza com 10.000 sócio Torcedor adimplente poderá segurar esta base para os duelos que acontecerão em 2020.

  12. Ridícula esta atitude do Remo, fazia anos que não via uma administração assim, agora começaram a retroceder, este jogadorzinho, tumultua o ambiente e não é nada profissional, fez as cagadas que fez, agora o Remo resolve repatriá-lo. Agora o cara quer vir para ficar no mês de julho em salinas, só não se toca quem não quer.

Comments are closed.