Pingo
Pingo

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, o jovem volante Pingo, de 17 anos, acertou sua renovação contratual com o Leão por mais 4 anos. A renovação foi assinada nesta quarta-feira (31/07), no Baenão.

O jogador integra o elenco azulino desde o início da temporada e fez seu primeiro jogo oficial como jogador profissional diante do Paragominas, no dia 31/03, pela 10ª rodada do Parazão deste ano.

Site Oficial do Clube do Remo, 31/07/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de trocar esse treinador, não consegue ganhar uma partida aqui dentro tá foda, quando tem a chance joga fora pra um time que não vencia a 5 partidas

  2. Sempre venho para esse espaço com um voto de otimismo. Mas com o jogo de ontem e a derrota vergonhosa, jogando a classificação, e com vinte mil Remistas no estádio, não dá mais para acreditar nesse grupo. Sinceramente! Para mim mais um Ano de expectativa e decepção se consumou ontem. A covardia, o desinteresse, a letargia de muitos jogadores foi responsável pelo fracasso nesse jogo contra o Tombense. Só esforço não é suficiente, chega de Emerson. A instabilidade emocional e falta de personalidade desse Gustavo Ramos é impressionante. Todos os jogos importantes, decisivos, com a presença marcante da torcida esse Gustavo Ramos desaparece. Esse Alex Sandro, dispensa comentários. É um jogador ruim, com raros lampejos e também sem personalidade . O Remo trouxe 4 atacantes e o Treinador, que não merece mais meu respeito, insiste com esse trio. Com a saídavdo Garré, o substituto, na conjuntura, é o Zotti. Se esse jogador, não merece confiança, porque veio, se falhou em jogos anteriores, porque permanece. Jansen está fazendo muita falta. Desde que saiu a defesa do Remo foi de mal a pior. Ontem talvez quem se salvou foi o Ronael. O Djalma, cuja presençaera tão solicitada, foi o buraco na defesa do Remo ontem ao que se somou a fraquíssima atuação de Marcão, que pensa que joga mais do que efetivamente sabe jogar a falta desse reconhecimento por ele mesmo está fazendo cair de produção. Fredson também não está bem. Nem Vinicius consegue fazer mais grandes defesas. As bolas difíceis estão entrando. Acabou meu otimismo. Para mim são remotas as chances de classificação. Infelizmente! Vou torcer para está errado. Por fim, tomara que esse garoto quando tiver oportunidade se firme no time é dê muitas conquistas e glórias ao Remo como no passa muito distante quando jogadores egressos da base ficavam no Remo nos dando muitas alegrias como Remistas que somos. Não seja mais um Keven ou Gabriel Lima, onde o Remo foi apenas um degrau.

  3. Finalmente uma atitude inteligente ! Agora só falta lança-lo no time titular para ganhar visibilidade e experiência ! Esse é patrimônio do clube e merece toda a valorização, não são esses jogadores que chegam aqui custando o olho da cara, com status de salvador da pátria e em final de carreira (ER). Diga-se de passagem, ontem não jogou P.N, assim como nos outros jogos, e não foi sacado do time ! Parabéns treinador !!!!!!

  4. Esse técnico burro já era pra ter rasgado não aproveita os meninos da base volta cacaio pelo amor de Deus

  5. Se o Márcio Fernandes tivesse vergonha na cara utilizaria pingo e lailson no meio de campo do Remo, tenho certeza que esses dois dariam sangue no Remo.

  6. Presidente e diretoria manda esse técnico embora e traz o cacaio ou ele coloca o meninos da base ou rasga

  7. O Leão joga bem fora com os seus principais atletas de fora e não joga bem em Belém com os seus Atletas de fora, neste caso, quando o Duelo for em Belém deve-se aproveita-se mais a prata de casa que vem rendendo muito bem nos treinos e quando for fora aproveita-se mais o esquadrão da tropa de fora que também vem rendendo bem nos treinos. O Duelo contra o São José vai pegar fogo serão também mais de 20.000 da Fenômeno Azul nas arquibancadas do Mangueirão. O São José venceu de 1×0 fora e vai tentar repetir a vitória no Mangueirão para ser o líder do Grupo B e o Leão vai tentar a vitória para se classificar no G4.

Comments are closed.