Djalma
Djalma

Finalista do Parazão, o Remo também está de olho na Série C. Pensando na competição mais importante do ano para os azulinos, o clube tratou de estender o contrato do meia Djalma, que ia até o término da competição regional.

A prorrogação do vínculo do jogador foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e agora Djalma está apto a disputar a Série C do Brasileirão pelo Leão.

O jogador foi levado ao Baenão pelo ex-técnico Netão e foi visto com desconfiança por parte da torcida remista e até da diretoria, tanto que assinou contrato apenas para o Parazão.

Pelo Remo, o atleta atua como um “coringa”, jogando de lateral-direito, outras vezes de meia e também como volante.

Com 29 anos, Djalma atuou nesta temporada em 11 jogos vestindo a camisa do Remo e marcou 1 gol, na vitória de 4 a 0 do Leão contra o Independente, adversário da final do Parazão.

O Liberal.com, 10/04/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Até q enfim tiveram uma postura boa na renovação do djalma, o cara e um dos melhores jogadores do elenco. Q continue assim, pois tu tens bola e só ter foco, e leva uma vida regrada e equibrada.

  2. “melhores do elenco” é uma frase muito forte… O Djalma é um atleta muito esforçado e que deu tudo de si enquanto vestiu a camisa do Leão. Não foi tão regular mas mereceu essa renovação. Um dos poucos que chegou próximo do que a torcida quer. Que ele evolua nessa série C.

  3. Djalma é fraco como volante, razoável como lateral e como meia que apoia o armador. Djalma é um bom reserva, mas pode surpreender na série C, para isso tem que se empenhar mais para evoluir. Merece uma segunda chance.

  4. Permaneço desconfiado com esse jogador. Para mim vestiu a camisa da mucura, já não é muito confiável. Andou falhando em bolas contra o payssandu dando lances perigosos contra o Remo. Mas, acho que merece una chance para ser reserva. Lembro de muitos jogadores que vieram da mucura fedida e deram certo no Remo. Jobson, Edil, Luisinho da Arábias, Amauri. Tomara que o Djalma dê certo. Mas precisa se esforçar mais pois está com desempenho mediano.

  5. Boa ação da diretoria. Vimos como somos tão dependente do Djalma quando ele saiu do jogo e quase perdemos para o tubarão. Agora é chegar mais jogadores, os especulados pela impressa ( Michel, Rafael tufa, Daniel Vançan, Guilherme guarré).

  6. Mereceu renovação e que fique para 2020. Já a decepção foi o verminoso Diogo Sodré. Esse rapaz comia bola no Luverdense e aqui nada. Diretoria remistas, contrata o Luquinha, Marco Goiano do Bragantino. Este último é um maestro e tem bola para jogar no Remo. O lateral Rairo da Aparecidense bom de bola e Remo sem um lateral que preste. Manda essas pencas ruins embora como Ronael, Giovane, Diogo Sodré…

  7. TUFA 5 E CARLOS ALBERTO 8, DA PORTUGUESA SANTISTA, BONS JOGADORES PARA O LEÃO PARA SEREM TITULARES E RINCON DA CABOFRIENSE!

  8. Na verdade os atletas de hoje tem períodos de alta e de baixa, são quase todos nivelados, não dá pra saber qual será o período de alta e de baixa. É difícil surgir um atleta como o Vinicius que sempre esta em alto nível, as vezes eu penso que o Vinicius não existe que é a camisa do Leão que o transforma num super goleiro, a única explicação humana para ser fora de série é que Vinicius não descuida da sua alimentação, não relaxa na sua preparação Física e tem algum segredo para conseguir uma elasticidade impressionante. Quanto ao Djalma ele tem tudo para ter um grande período de alta no Leão, ele parece muito leal defende o leão com a faca nos dentes, como diz o Garra Azul pode surpreender na série C.

  9. Parabéns pela renovação!
    Djalma, é só desarmar e tocar a bola nos pés do Douglas Parker, não precisa inventar mais nada! feijão com arroz!
    Alô Diretoria, não deixa o Pingo de fora do banco de reservas, ele é infinitamente melhor que Sodré, Vacaria, e esse mediano Ramires, trazido pelo técnico!

  10. olha a bola do capanema,do Fideles e do zaguerão Dede o algoz da mucura onegão e bom de bola e emcaixa certo na zaga do leão

Comments are closed.