Dirson Medeiros
Dirson Medeiros

O Remo monitora o mercado para fechar a contratação de um centroavante, única posição que, até aqui, o clube parece necessitar reforçar para a sequência da Série C. A pausa no Brasileirão em razão da Copa América e o fim da primeira fase da Série D podem ajudar o Leão no acerto com o candidato a goleador.

“Estamos esperando o encerramento da primeira fase da Série D para ver se aparece um jogador. Também tem a parada pra Copa América. Apesar de não haver paralisação na Série B, os times já se organizam para liberar atletas. Também estamos olhando essas opções, caso, até lá, não apareça o atacante que nos ajude”, disse o diretor de futebol azulino Dirson Neto, na manhã desta quinta-feira (06/06).

A primeira fase da Série D termina no próximo domingo (09/06). A Copa América acontece do próximo dia 14/06 ao dia 07/07. Apenas a Série A irá paralisar os jogos no período, enquanto que as outras seguirão acontecendo normalmente.

O Remo chegou a anunciar o acerto com o atacante Magrão, mas um problema familiar inviabilizou a vinda do jogador. Atualmente, a única opção do técnico Márcio Fernandes como referência no setor ofensivo é Emerson Carioca, que ainda não conseguiu emplacar como artilheiro no ano.

Globo Esporte.com, 06/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Será a diretoria está esperando o Bragantino Clube do Pará não se classificar para a próxima fase, para tentar contratar o Fidélis ?

    • Segundo informação, Fidélis virá para o Remo depois do término do seu contrato, em agosto, com o Bragantino!

  2. ESSA É A HORA FENÔMENO AZUL.
    O TIME ESTÁ CORRESPONDENDO DENTRO DE CAMPO, ENTÃO VAMOS APOIAR.
    TODOS NÓS AZULINOS SABEMOS QUE A PARTE FINANCEIRA DO CLUBE AINDA É RUIM, ENTÃO NÃO DEIXEMOS DE IR AO ESTÁDIO PARA AJUDAR O TIME DENTRO DE CAMPO E A DIRETORIA FORA.
    REPASSEM ESSA IDEIA A OUTROS AZULINOS.

  3. Continuam valorizando demais o atacante Fidélis (31 anos), pois ele não é o jogador que o Remo precisa, o Fidélis nos últimos 22 jogos fez 5 gols, a cada 4,5 jogos marca 1 gol, média bem aquém. Na característica dele já tem Gustavo, Alex Sandro, Bala e Tiarinha, além do mais Fidélis usou o Remo para ganhar melhor salário no Bragantino, isso é má fé.

    O centroavante Fernando Karanga (28 anos) pode ser o jogador certo, ele em 37 jogos fez 30 gols, faz quase 1 gol a cada 1 jogo. A janela de transferência do exterior se abre dia 15 agora. Se tiver dentro da possibilidade financeira, não tiver com problema físico ou contusão, poderia ser o matador do time do Remo para a segundo turno da série C e possível mata-mata.

Comments are closed.