Rafael Jensen
Rafael Jensen

Da leva de contratados, o Remo ainda tem 5 atletas para estrear: o lateral-direito Michel, os atacantes Tiarinha e Danillo Bala, além dos meias Zotti e Guilherme Garré – este último desembarcou nesta madrugada na capital paraense.

Caso Bala e Zotti sejam regularizados até esta sexta-feira (10/05), a possibilidade deles enfrentarem o Luverdense (MT) é grande, principalmente o meia. Pois, em termos ofensivos, é o único que se encaixa no sistema tático adotado por Márcio Fernandes para substituir Douglas Packer, que está fora desta rodada.

Packer foi diagnosticado com lesão muscular grau 1 na panturrilha esquerda, o que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Juventude (RS). O tempo de recuperação, no entanto, é apenas de uma semana.

Como a equipe azulina planeja-se para viajar nesta quinta-feira (09/05), a definição do substituto deverá ocorrer o quanto antes. Porém, o grupo segue motivado para fazer o melhor independente de quem for entrar.

“Esse grupo tem muita qualidade. Márcio (Fernandes) sabe disso e passa isso para nós. Ele sempre diz que a gente se escala e quem tiver melhor vai jogar. Ele conta com o apoio de todos para buscar o melhor pela equipe”, disse o volante Djalma.

O zagueiro Rafael Jensen, que na partida anterior tornou a ser improvisado na ala direita e tem tudo para repetir a função contra o Luverdense (MT), fez alguns comentários importantes após o empate contra o Juventude (RS), a respeito do resultado final em Caxias do Sul (RS). O primeiro foi em cima da apresentação do time, em especial sobre o gol adversário, que saiu pelo seu lado do campo.

“Foi felicidade do jogador deles. Isso acontece, futebol é isso. Enfrentamos um rival à altura e jogamos bem. Cada vez mais vamos buscar o jogo e fazer o máximo de pontos”, destacou Jensen.

O segundo tópico foi em cima da invencibilidade, especificamente sobre as pretensões azulinas na Série C.

“Jogar fora de casa é complicado. Eles (mandantes) vão jogar, lutar para vencer. Conseguimos pontuar, sair na frente. Continuamos sem perder e vamos buscar manter isso nesse próximo jogo”, completou.

Diário do Pará, 07/05/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O pensamento tem que ser pra frente pra vencer seja dentro de casa ou fora temos que jogar pra vencer sair com rapidez para o ataque por isso bala e zotti serão muito importante amem

  2. Reportagem com distorções grandes nos fatos. Gol do Juventude contra o Remo saiu nas costas da ala esquerda ( Ronael ) e não nas costas da ala direita (Rafael Jansen) como eles dizem.

Comments are closed.