Rafael Jacques
Rafael Jacques

Ainda fazendo mistério sobre o técnico Rafael Jacques, que tem um acerto verbal com o clube, o Remo segue o planejamento visando a temporada 2020.

A diretoria azulina tem uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (18/11), no Baenão, onde serão definidos detalhes importantes na formação do elenco para as competições do ano que vem, além da data da chegada do novo comandante.

Rafael Jacques, que ainda tem vínculo com o São José (RS), mantém contato com os dirigentes azulinos sobre o planejamento que será traçado pela equipe, em especial no perfil dos reforços. O lateral-esquerdo Dudu Mandai é um dos jogadores que devem desembarcar em Belém para defender o Leão.

Jacques comanda o São José (RS) na Copa Seu Verardi, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2020. No primeiro jogo da final do torneio, realizado neste domingo (17/11), o Pelotas (RS) venceu por 2 a 0. A volta está marcada para o próximo sábado (23/11), no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS).

Junto com o futuro treinador do Remo, devem vir o auxiliar Rafael da Silva e o preparador físico Martinho Inácio, que também estão na equipe gaúcha.

Globo Esporte.com, 18/11/2019