Rafael Tufa
Rafael Tufa

Naturalmente, no decorrer das partidas anteriores do Remo, a comissão técnica realizou mudanças na equipe compatíveis com as circunstâncias dos jogos, todas com poucas variações, repetindo alguns nomes certos para a entrada.

Na partida desta quinta-feira (13/06), contra o São José (RS), o volante Rafael Tufa terá a sua grande chance, já que até o momento só foi utilizado na reta final da partida de estreia do Leão, na vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte (MG). Por isso, o anseio para verificar como a presença do atleta irá ajudar o setor e, consequentemente, o restante do time, é alto, mas algo que deve ser de muito proveito, como adiantou o companheiro Ramires.

“Nosso time é muito aguerrido, de muita qualidade. Não temos dúvidas de quem entrar vai fazer o seu máximo em campo”, comentou.

Titular absoluto da equipe nesta Série C, Ramires fez questão de demonstrar otimismo em busca de um novo bom resultado no campeonato, mesmo que fora de casa. Para o jogador, o Remo tem que passar por cima dos adversários, independentemente do local.

“Temos a melhor campanha e não é por acaso. Nosso time sabe se portar. Vamos melhorar ainda mais com o tempo, a cada jogo. Buscamos isso e precisamos demonstrar essa evolução a cada jogo, onde for”, pontuou o jogador.

Do outro lado

Depois de uma sequência de 4 jogos sem vencer nesta Série C, o São José (RS) voltou a marcar 3 pontos na rodada anterior, ao passar com facilidade pelo Boa Esporte (MG), em casa, por 2 a 0, fazendo a equipe saltar para a 3ª colocação do Grupo B.

Na busca por se consolidar de vez na zona de acesso, os gaúchos querem engatar nova vitória diante do Clube do Remo, mesmo sabendo que a missão será bem difícil. O próprio treinador Rafael Jaques destacou a competitividade azulina.

“O Remo é um dos melhores times do campeonato. Vamos enfrentar o líder e que vem de bom momento. Vai ser um jogo difícil, mas vamos fazer o nosso jogo e buscar vencer”, ponderou o comandante.

Diário do Pará, 13/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá jogadores Ramiro tá certo temos que surpreender ir pra cima no começo pra fazer 1 ou 2 gols e surpreender amem

Comments are closed.