Seleção de Barcarena 0x2 Remo (Robson)
Seleção de Barcarena 0x2 Remo (Robson)

Contratado para a função que Vacaria fez muito bem na Série C, Robson passa a ter concorrência justamente de Vacaria, que voltou com pré-temporada feita no Juventude (RS). Ótima disputa por posição no time azulino.

São volantes de características semelhantes, para o serviço de contenção, ao lado de Dedeco, e também para a liderança em campo. Seguramente, essa vai ser a posição mais disputada no Remo.

Robson leva a vantagem de estar integrado desde o início dos trabalhos e é o titular no momento, mas as avaliações físicas mostraram que Vacaria chegou em boas condições e já sentiu o gostinho da titularidade no treino desta quinta-feira (17/01).

É injusto comparar agora o Robson de amistosos na pré-temporada, com Vacaria, que “surfa” no crédito que conquistou ano passado. O tempo e os critérios de João Nasser Neto vão dizer quem é quem nesse duelo de gaúchos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/01/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Dois grandes jogadores boas opções para retrancar o time quando for necessário! Se os dois estiverem atuando juntos não vai passar nada! O Netão saberá com certeza como usar taticamente esses jogadores!

  2. Nenhum deve ficar preocupado com a tutultitular pois pelo estilo de jogo deles, constantemente estarão suspensos… Haha. Na série C passada o Vacaria pegou suspensão por cartão amarelo e eles devem jogar assim mesmo. Quem ganha e o Remo pois sempre vai ter um cara de confiança ali no meio.
    Boa sorte aos dois e não tirem o pé nas jogadas.

    Leão!!!!

  3. E bom ter 2 jogadores boms e vacaria e um pouco melhor que o Robson e o Robson será o reserva por o vacaria ter uma leve vantagen ter jogado o ano passado e a torcida já conhecer e gosta dele

Comments are closed.